Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bigornadan Mensagens: 36
Qua Ago 22, 2012 1:15 pm
SOLDADORJ escreveu:Essa bonificação é um erro do sistema que concede pontos a mais... O correto é apenas o que foi transferido. Não se ganha "extras" meu povo por transf. vindas das parcerias.
Obrigado SOLDADORJ
Outra coisa, alguem sabe se no voo IBERIA GIG-MAD a classe bussiness que pode ser resgatada com os AVIOS é realmente alto nível, com a configuração 2-2-2 ou é 3-3-3 mesmo, apenas dando uma melhorada na econômica. Digo isso pois para resgate existe a azul, turista e bussiness. alguem sabe a diferença nos assentos e serviços prestados por cada uma dessas classes, pois a diferença de pontos entre a azul e a bussiness é o dobro.
Procurei no site da iberia e fala que a bussiness class a configuração é 3-3-3 e fala isso:
"Porque agora, na Iberia Business Class o assento do meio será sempre desocupado em todos os voos domésticos e voos para a Europa, Norte da África e no Oriente Médio. De modo que sempre que voar com a gente vai fazer isso em total conforto."
E a figura é de 03 assentos e não 02.
Alguem confirma isso?
Obrigado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 22, 2012 1:30 pm
Transferi quase 80.000 pontos do Multiplus para o Le Club... Só que tem o seguinte:
Destes 80.000 pontos, os 2.000 pontos iniciais, eu transferi do Multiplus da minha esposa para minha conta Le Club..
E ai invés de entrar 2.000 pontos Le Club, entrou só 1.000 pontos...
Já fiz reclamação pelo site.. Isto acontece sempre ???
Eles vão creditar corretamente ???
Estou preocupado, pois vou transferir mais alguns pontos até o dia 31/08 e queria saber se é 1:1 mesmo do Multiplus para o Le Club...

daviof Mensagens: 18
Qua Ago 22, 2012 1:35 pm
Pessoal, sou novo no fórum e também nunca usei vouchers Le Club Accorhotels, e gostaria da ajuda de vocês.
Vou pra Londres em Novembro e estou em dúvida entre esses dois hotéis: Mercure London Paddington ou Mercure London Kensington. Alguém aqui já se hospedou em algum deles ou sabe se pode ter algum problema pra aceitar os vouchers? Outra dúvida é se eu emito em Dólar ou Euro, visto que em londres a moeda é Libra.
Antes de conhecer o Le Club Accorhotels estava procurando por hotéis mais baratos, então tenho um certo receio de reservar um desses Mercure e eles não aceitarem os vouchers.
Outra coisa: posso transferir de "qualquer" conta multiplus pra minha conta Le Club Accorhotels até dia 31 independentemente de quando os pontos vão realmente cair no Club certo? No caso 30.000 multiplus = 30.000 Le Club = R$ 1800,00 ?

Desculpa a quantidade de questionamentos, mas é que estou precisando resolver logo essa viagem.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 22, 2012 1:45 pm
Não há problemas nenhum no uso de vouchers na linhas de hotéis Mercure. Eu mesmo em Julho me hospedei no Cairo e Roma, ambos no Mercure e pago com vouchers em Dólares.

O uso do voucher em Dólares vale para qualquer hotel do mundo, está escrito nas condições do uso deles, com a conversão do dia. Ai vc ve qual compensa mais, se 60 dólares valem mais Libras do que 40 Euros por exemplo, a cotação do dia mesmo.

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 22, 2012 1:48 pm
Temos um tópico apenas para assuntos do voucher.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 22, 2012 1:51 pm
@bigornadan, veja isso: http://www.seatguru.com/airlines/Iberia/Iberia_Airbus_A340-600.php?Orig=MAD&Dest=GIG&Date=20120823" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando voltei na executiva em Agosto de 2009 , era a configuração 2-2-2. O assento é totalmente retrátil por controle remoto, uma maravilha. Em relação a classe Turista e Azul creio que sejam os assentos na saída de emergência, da coluna 10 e 37, mas ligue na central da Iberia para ter certeza. AbraçoS!

bigornadan Mensagens: 36
Qua Ago 22, 2012 2:10 pm
Você resgatou essa passagem com AVIOS pelo site iberia?

Obrigado

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 22, 2012 2:13 pm
Não. Eu ganhei um upgrade por conta de um overbooking, e foi essa burrada da Iberia que despertou o meu interesse em milhas e aviação comercial. Adorei!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Ago 22, 2012 2:47 pm
Zardox

Só você aguardar que irá ser creditado o valor total dos pontos tranferidos (bônus). É porque o sistema deles está configurado e sempre foi pela regra antiga (normal) 2:1 apenas para receber a metade dos pontos 50% . No seu caso foram 1.000, que deveria ter sido 2.000 pts. Aguarde. Também passo por situação parecida.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Ago 22, 2012 2:52 pm
Cinthia

:) Parabéns ! Foi transferiu 150.000 pts e ganhou 330.000 ! Muita sorte ! Porque o certo seria apenas 150.000 pts e caso não tivesse a promoção você só ganharia 75.000.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio