Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 12, 2012 4:25 pm
SoldadoRJ.. Em dez/13 eu vou com minha família para os EUA... somos 4 adultos e 1 criança de 8 anos.. Em Orlando tem milhares de bons hoteis.. mas em New York, pretendemos ficar em Manhattan... perto da Time Square... você conhece algum hotel com preço razoável ??? vamos passar o Natal e Ano Novo em N. York...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 12, 2012 4:40 pm
Tá longe... rs rs

Não posso ter ajudar na hospedagem nos EUA.

Olha, nós EUA nunca fui. A rede Accor é muito forte na Europa e América Latina. Também está presente na Oceania e o continente Asiático.

Já li alguns relatos que nos EUA possuem muito o NOVOTEL, um hotel de 4 estrelas mais caro que o Ibis, sendo que o Ibis não deixa a desejar em nada, porque conheço os 2 e posso falar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 12, 2012 4:50 pm
É.. o problema é que o Novotel arrebenta nas diárias... e gastar dinheito em hotel, que você só vai usar para durmir é dose.... Na verdade... se eu não conseguir uma solução, vamos ficar num Hotel da La Quinta Inn, que fica fora de Manhattan.. e nos dias da passagem de ano novo, arrumo um hotel em Manhattan... nós devemos voltar no dia 2 ou 3 de janeiro...
Quanto a estar longe... isto é uma característica minha.. planejo tudo com extrema antecedência, pois tenho uma filha de 17 anos, um filho de 7 anos e a minha sogra mora conosco...
Quando viajamos só eu e minha esposa.. aí.. a coisa é mais largada... a gente se vira...
Mais largada= só planejo com 3 meses de antecedência...rsrsrsrsrs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 12, 2012 4:54 pm
rsrsrs :lol:

Mas até uma viagem sozinho tem que ter um planejamento.

Nado972 Mensagens: 4
Dom Ago 12, 2012 6:21 pm
Pessoal, tudo bom? Meu primeiro post no fórum.

Estou com 220.000 no multiplus para transferir para o le club. Fiz o meu cadastro no le club Classic. Estou indo passar 3,5 meses em Sydney com a minha esposa. Perguntas:

A) quantos pontos vou ganhar no le club?

B) nos primeiros dias não ficarei em hotel. Posso levar tranqüilamente os voucher para pagar hotéis da accor na Australia quando quiser me hospedar em hotéis?

Abraços

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Ago 12, 2012 6:52 pm
Zardox, em Manhatan tem vários Novotel e Sofitel, são caros, mas se for para pagar com voucher e vc tiver muitos vouchers vale a pena.

Senão dá uma olhada nesse hotel que fiquei ano passado, achei muito bom e permitia ficar 4 pessoas no mesmo quarto, o nome é Herald Square, fica na 31th entre a 5° e a 6° avenida. Achei o custo benefício bom, mas depende muito da data que vc vai.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 12, 2012 6:57 pm
Nado972,

Seu e-mail está retornando erro. Por favor, atualize ou seu cadastro será desativado.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 12, 2012 7:18 pm
Nado972


Você não irá ganhar nenhum ponto. Você só ganhar pontos pagando as despesas do hotel.

Com relação a transferência dos pontos Multiplus-Le Club, aí sim você terá desconto nas despesas no hotel emitindo vouchers no site accor.

Lembrando que você tem que realizar as reservas antes com tarifas normais não promocionais p/ pag. com vouchers.

Na Oceania possui hotéis da Accor.

Nado972 Mensagens: 4
Dom Ago 12, 2012 7:57 pm
Administrador, chequei o meu email e está [email protected]

Pessoal, com a atual promoção, irei trocar multiplus x le club na proporção 1:1?

Então se eu tiver 220.000 pontos serão 220000 pontos no le club? Isso eqüivale a +- 13000 reais em voucher?

Outra duvida: o site do le club accor (por telefone tb) só permite estadia de no máximo 30 dias! Eu posso entrar em contato direto com o hotel e negociar diretamente o uso de voucher , já que ficarei bem mais do que 30 dias?

Abs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 12, 2012 8:00 pm
Com relação aos pontoss ficaram iguais devido a promoção de paridade 1:1, não haverá perda de 50% o que acontece fora da promo.


Uma dica: Você pode realizar reserva até o tempo máx. permitido no caso 30 dias e logo em seguida você realiza mais uma nova reserva com mais 30 dias em diante, caso serão 90 dias = 3 reservas, isso é permitido.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio