Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Sex Jul 27, 2012 2:50 pm
mapires escreveu:É possível transferir pontos do Multiplus de uma pessoa para o Le Club de outra?

(me desculpem se isso já tiver sido respondido antes...)
Algumas pessoas falaram que fizeram, eu pessoalmente não aconselho já que se os pontos não entrarem por qualquer motivo eles podem alegar que não é o mesmo titular e etc....
os pontos depois no le club a vantagem é que os vouches emitidos são ao portador e podem ser usados por qualquer um eu mesmo ja repassei vouchers com um desagio a parentes e amigos dentro da regra.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 27, 2012 2:52 pm
@didogs: Muito obrigado!

IgorLombardi Mensagens: 22
Sex Jul 27, 2012 3:13 pm
ma pires e didogs, pode transferir sem problemas sim...
o le club é um programa internacional, portanto não está vinculado a nenhum documento, justamente por isso eles não podem constatar que são titulares diferentes...

não tem problema... antes da promoção já transferir de quatro pessoas para o meu cartão

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 27, 2012 3:37 pm
Galera tenho uma duvida estava vendo hoteis na Rede Accor nos USA e a maioria é um tal de Motel 6 ? Oque seria isso ? Alguem ja usou ? Sabem se aceitam vouchers ?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 27, 2012 3:37 pm
Eu transferi um lote de 2000 para titulares diferentes. O engraçado é que ao tentar transferir do próprio titular pelo mesmo bloco de pontos deu problema, pois esta vinculado ao número do Leclub mesmo sendo diferente o numero do multiplus.

Não sei se expliquei direito:

Transferi 2000 pontos de A do multiplus para B no Leclub. Ao tentar transferir o mesmo bloco de milhas de B do Multiplus para B do Leclub dá erro, tem que ser outro bloco de milhas. Quando tento transferir de A ou B do Multiplus para A do Leclub não occorre o problema.

Ou seja, se realmente, existe essa limitação, ela esta vinculada ao número Leclub que só aceita transferência de um determinado bloco de milhas uma única vez.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 27, 2012 3:39 pm
Dronconi, eles venderam essa rede, na verdade nem faz mais parte da rede Accor. Mas tbm já não aceitavam antes se não me engano. A minha dúvida é se aceitam nos Adágio ACSSES que são uma espécie de apart hotéis da rede Accor pela europa.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 27, 2012 3:48 pm
Entendi RodrigoCesar, achei meio estranho mesmo enviam para outra pagina do Motel6, pelo visto Rede Accor nos USA nao é muito forte nao. Mas ta otimo hotel la nao é mto caro !!!

rictvb Mensagens: 30
Sex Jul 27, 2012 4:46 pm
Estava dando uma olhada no site da Iberia pela primeira vez, para tentar achar alguma passagem barata com Avios, e achei o site muito confuso. Para poder consultar a quantidade de avios necessários você precisa escolher exatamente qual voo desejar ir, é isso mesmo? Isso deixa a busca muito ruim, não acham? Vocês tb acham isso?
(Talvez esteja acostumado com o Smiles e TAM, que acho super simples)
Obrigado

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 27, 2012 4:52 pm
Tem um outro jeito de buscar! Aparece o mapa mundi e bolinhas com os destinos e respectivos avios necessários. Fuça que vc acha!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio