Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Set 14, 2017 11:04 pm
Altera sim, pelo menos do smiles eu confirmo que altera.
Que eu saiba a validade dos pontos é de 12 meses da última movimentação, seja ela qual for.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 15, 2017 8:12 am
Rafael...
Tem que confirmar essa sua informação, porque no site da Accor eles informam que os pontos têm validade permanente, DESDE QUE:

".....*Desde que se hospede uma vez por ano em um de nossos hotéis participantes"

Confesso que não consigo ver a qq momento qual a validade real dos pontos, isto é, não se consegue ver a data em que eles iriam vencer...
Isto é uma falha grave e induz pessoas a erro.. o que basta ele colocarem lá o dia/mês/ano em que seus pontos vão vencer ??
Parece que fazem de propósito para vc esquecer deste detalhe e os pontos expirarem.....

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Set 15, 2017 8:18 am
O app AwardWallet me avisou que os pontos Le Club estavam vencendo, só não sei se ele consegue essa informação por algum campo específico de vencimento de pontos ou se ele faz o algoritmo dele baseado no extrato do programa....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 15, 2017 8:26 am
FDV...

Vocês podiam encaminhar para o Le Club para que na consulta on-line a conta do associado aparecesse a data em que os pontos irão vencer ??

A informação de que os pontos tem validade permanente não é transparente e segura... e não permite que as pessoas controlem com segurança seus pontos..

Do ponto de vista comercial, é até bom para eles, porque se o cliente verifica que os pontos vão vencer, certamente ele vai achar um jeito de se hospedar para não deixar isso acontecer...

A menos que o Le Club conte com a "expiração" dos pontos para aferir um ganho extra, como fazem os programas de fidelidade em geral (vide Itaú com seus 20.000 pontos mínimos para transferir)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 15, 2017 8:39 am
Olá zardox,

Enviamos :)

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Set 15, 2017 7:40 pm
@zardox,

Um forma de ver a validade dos pontos é nos e-mails que a accor manda eventualmente.

Hj mesmo eu recebi um e-mail deles e tinha a seguinte informação:
Seu status: SILVER
Seus pontos Rewards: 4441
Válido até: 13/09/2018

Sendo que no dia 13/09/2017 caíram os pontos da minha última transferência do Smiles (1200 para 400).

Portanto, posso confirmar que as transferências do Smiles valem para postergar a validade do Le Club, assim como os pontos vindos do ClubOpinions.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Set 28, 2017 3:41 pm
Aproveitei uma oferta do Smiles e comprei 30.000 milhas por 0,02 cada. Também há uma promoção na conversão de pontos pro Le Club (1:6 ou 1:5,7 para quem é clube smiles ou diamante). Mandei todos pontos pro Le Club e terei um pouco mais de 5 vouchers de 40 euros. Nas minhas contas cada 40 euros gastei 114 reais, é como se eu tivesse uma cotação de R$2,85. Achei uma economia excelente.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
juliofm Mensagens: 22
Qui Set 28, 2017 5:32 pm
Onde está anunciada esta promoção de transferência do Smiles pro Le Club?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Set 28, 2017 5:57 pm
@ralacerda

Você gastou 600 reais e terá 200 euros...ou seja, 1 euro = 3.00 reais. Bom, mas não excelente, considerando que fora da Europa há um deságio no valor dos vouchers.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio