Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
lucasds Mensagens: 796
Ter Mar 26, 2019 2:21 pm
Eu também transferi pq estava vencendo um Viaja Fácil

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 08, 2019 4:54 pm
Le Club AccorHotels e TudoAzul firmam nova parceria

Os programas de fidelidade Le Club AccorHotels, da Accor, e TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, anunciam uma nova parceria que irá oferecer benefícios a todos os clientes. A partir deste mês, os associados dos dois programas poderão trocar seus pontos em condições vantajosas!

Em comemoração ao início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, na qual clientes TudoAzul podem trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos Rewards no Le Club AccorHotels.

Esta condição é válida até o dia 31 maio. A partir de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul equivalendo a 1.000 pontos Rewards Le Club AccorHotels.

Por outro lado, os associados Le Club AccorHotels podem transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Jun 14, 2019 2:31 pm
Pessoal, atingi recentemente o status Gold no le club. Os hoteis costumam honrar os benefícios Gold como late check out e upgrade para quarto de categoria superior?

Zanela Mensagens: 1
Ter Jun 18, 2019 4:50 pm
Sabe dizer se ainda permite a transferência do Le Club para o Miles & More? Se ainda permite, sabe como fazer de forma manual? Tenho uns pontos do Le Club que vão vencer e queria usar nas passagens da viagem. Abraços.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Out 08, 2019 8:52 am
Prezados, a assinatura do meu Ibis Business expirou no final de setembro.

No caso, eu assinei para ter direito ao status Gold do Le Club.

A assinatura do Ibis Business expirou no final de setembro, porém a validade do status Gold consta como até 12/2019, será que mesmo expirando o Business, continuo com o status Gold?

trialanderror Mensagens: 449
Ter Out 08, 2019 9:04 am
O status muda gold (ou qualquer outro status) muda somente na virada do ano, independente de como foi adquirido.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Out 08, 2019 9:50 am
@GabrielDias, @trialanderror,

Obrigado! Fico mais tranquilo... viajo semana que vem e já estava com reserva em hotel conveniado... e provavelmente vou precisar do early Check-in

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 27, 2020 7:26 pm
Kit de boas-vindas para quem atinge o nível Platinum:

Imagem





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio