Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
observadorbtu Mensagens: 48
Ter Ago 21, 2012 5:30 pm
Transferir pontos para o Iberia Plus

Transferi 50K pontos para a Accor e está me “coçando” para transferir pela Iberia onde consultei e existem boas opções para vôos para Madri.
Li em outro post que para pegar vôos pela Oneworld não é tão simples como parece (a disponibilidade de consulta não é igual à de resgate), mas sabem dizer se para resgatar pela Iberia mesmo é tão complicado assim, tendo em vista que conseguiria uma passagem ida e volta para Madri por 50K Avios.
Na minha cabeça a conta é a seguinte: 20K multiplus = R$ 600,00 = 50K Avios = 1 passagem ida e volta para Madri.

O que acham da minha matemática e planos??

Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Ago 21, 2012 5:42 pm
No momento que vc loga no site e procura os vôos por Avios, se o vôo apareceu lá, basta resgatar e pronto! Não tem complicação! Inclusive a disponibilidade da Ibéria é muito boa!
E sua matemática está corretíssima! Acabei de emitir 2 passagens ida e volta pra Madrid de executiva por 200k avios, ou 80k multiplus = 2400 reais. Procurando os mesmos trechos para compra em dinheiro pelo site da Ibéria vem o valor de quase 14 mil reais. Uma economia e tanto, não? ;-)
Gostei tanto desse esquema com a Ibéria que estou rapando meus pontos do Santander e vou passar tudo pra Ibéria!

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Ago 21, 2012 5:44 pm
Amigos...
desculpem a insistencia ,porem só os que sabem como são sofridas as milhas perdidas me entendem....
Graças a ajuda de voces fiz a transferencia de duas contas em que cada uma tinha 24000 pontos multiplus em dois lotes de 12000(de cada filho /24000:12000x4 =48000 no total) para o meu numero accor platinum,porem recebi um e mail dizendo que transferi 12000 de cada um(?!?!) totalizando 24000(!?!?).
as contas das crianças ja estão zeradas,porem como faço para descobrir que a tranferencia foi correta ([DOIS lotes de 12000 de cada um e não UM lote de 12000) liguei no MULTIPLUS e fui informada que devo aguardar.....ALIAS, QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO.....
os pontos no accor costumam aparecer em quantos dias?
Mais uma vez OBRIGADA!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 5:51 pm
O Cris, não se desespere! rsrs! Esse email aposto que é do site Multiplus dizendo que vc fez um resgate e aperece APENAS o nome do produto (12.000) e NÂO aparece a quantidade, que na minha opinião é uma grande falha do sistema Multiplus.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 5:55 pm
#AndreReis, Parabéns! Vais viajar muito bem e comer então nem se fala!

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Ago 21, 2012 6:14 pm
Willian,
Obrigada por me acolher e entender o meu desespero....
Fico no aguardo e controlando a minha conta accor!
Depois posso transferir para minha conta Iberia plus e emitir bilhetes nos nomes das crianças?
Voces sabem se Iberia emite bilhetes com metade das milhas para crianças como a TAP?
Este ano ja fiz duas trocas(GRU-LIS-MXP-LIS-GRU julho 2012 e VCP-LIS-CDG-MXP-LIS-VCP julho 2013) com a TAP e recomendo!
140000 PARA tres PASSAGEIROS/economica CADA troca(1 ADULTO E 2CÇAS) E 400 Euros de taxas em cada troca.
Abraços

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 6:22 pm
@cris, imagina estamos aqui para isso. Controle as contas numa boa que logo, logo entra. Estou esperando tb pelas minhas últimas 44.000 milhas. Pela Iberia para emitir para alguem que não seja o dono da conta, me parece que é preciso realizar um cadastro pessoal. Em relação aos descontos com milhas para as crianças eu creio que só a TAP faz isso mesmo. Mas não custa ligar lá e questionar. Gostei da emissão na TAP, bem inteligente e proveitosa. abraços!

didogs Mensagens: 404
Ter Ago 21, 2012 10:11 pm
dronconi escreveu:Didogs voce nao faria um tutorial ou um tópico como usar os Vouchers no Club Med ?
Fiz da seguinte forma como verifiquei a disponibilidade e os valores no site americano http://www.clubmed.us" onclick="window.open(this.href);return false;
depois liguei para central de reservas 1-888 932 2582 conversei em ingles para fazer uma reserva e confirmar se poderia pagar com os vouches do parceiro Leclub
Após confirmado fiz a reserva de 3825 dolares para 3 pessoas 10 dias em Punta Cana para janeiro de 2013 , o atendende fez a reserva e paguei como garantia um percentual no cartao de credito , foi 1069 dolares que foram estornados depois que mandei os vouches pelo correio para o endereço do Club Med de Miami 6505 Blue Lagoon drive st 225 Miami Fl zip 33126, pedi os vouches no site do leclub e em algumas semanas chegaram na minha casa ( vouches parceiros não são impressos vem pelo correio direto da central do Le club na França), para garantir tirei copia de todos os vouches e mandei em carta registrada, mandei 63 vouches de 60 dolares total 3780 entao os 45 dolares que faltavam foram abatidos da entrada e eles me reembolsaram 1024$ esse processo levou por volta de 1 mes e como a cotação do dolar subiu nesse periodo fui reembolsado em reais mais do que tinha pago na epoca . Apos isso entrei no site e conferi imprimi minha reserva ja quitada

Cinthia Mensagens: 328
Ter Ago 21, 2012 10:26 pm
Gente,
Transferi não tem nem 15 dias e já caíram todos os pontos. Inclusive a bonificação. E mais um extra de 30.000 pontos! Assim, grátis mesmo!
Adorei!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 10:47 pm
Quantos pontos mandou Cinthia?!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio