Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
caducatem Mensagens: 245
Qua Jun 21, 2017 1:16 pm
aconteceu uma coisa aqui -no minimo - curiosa, o oktoplus indica que meus bonus vale ate 15/06/18... no Leclub diz que tem validade permanente* (ver rodape)
*desde que se hospede pelo menos uma vez num hotel da rede ao longo do ano.

Acho melhor nao confiar no oktoplus, afinal ele nao administra o programa ne...

nao consigo ver esse club opinios, pois nunce me hospedei na rede...

vou ter que mandar pra Iberia mesmo...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 29, 2017 11:24 pm
Você tem que ter em mente que uma coisa é a validade do Status e outra dos Pontos. Um exemplo:

Sou Platinum até dezembro de 2017, mas meus pontos estão com Validade Permanente, ou seja, até junho de 2018 ( virou o calendário), porque a minha última hospedagem foi recentemente.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 18, 2017 12:03 pm
Com relação a transferência de pontos dos programas de fidelidade para o Le Club, realmente (pelo menos por enquanto) o Livelo está sendo uma boa surpresa, pois além da cotação razoável (2,5 Livelo ->1 Le Club), a transferência é bem rápida, em até 48 horas.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Ago 29, 2017 11:31 am
Alguém sabe se um crédito de pontos no Le Club oriundo de transferência do Livelo serve para revalidar pontos vencendo?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 29, 2017 1:25 pm
Acho que não, porque no site deles fala em hospedagem...
Se vc se hospedar e pagar com pontos Le Club, aí, revalida.. e além disso, sempre tem um valor pequeno ( <40 euros) que sempre se paga cash...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Ago 29, 2017 2:28 pm
Zardox, mas alguns colegas relataram que os pontos oriundos das pesquisas do ClubOpinions estava revalidando.. logo, imaginei que transferências também. Eu respondi pesquisas no ClubOpinions mas não recebi os pontos. Reclamei e não resolveram até agora (já tem 1 mês). Tenho pontos expirando dia 01/09.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 29, 2017 2:37 pm
Eu fiz um teste enviando pontos do E-Reward´s e não revalidou...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Ago 29, 2017 3:49 pm
Profeta escreveu:Com relação a transferência de pontos dos programas de fidelidade para o Le Club, realmente (pelo menos por enquanto) o Livelo está sendo uma boa surpresa, pois além da cotação razoável (2,5 Livelo ->1 Le Club), a transferência é bem rápida, em até 48 horas.
seria mais vantagem mandar do Livelo pro Multiplus com bônus de pelo menos 30% (mês de aniversário e outras promoções) e do Multiplus manda pro Le Club 3x1.
Nesse caso (considerando bônus de 30%), 5k Livelo resultaria em 2.166 pts Le Club ao invés de 2.000. E Ainda Da pra conseguir 35%.
O problema é que o Multiplus aparentemente está excluindo o Livelo de todas promoções ultimamente..

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Ago 29, 2017 3:51 pm
zardox escreveu:Eu fiz um teste enviando pontos do E-Reward´s e não revalidou...
Hmnn, bom saber. Vou fazer uma reserva então pra liquidar meus pontos no Le Club antes que os pontos expirem. depois das últimas mudanças, achei que o programa deixou de ser atraente.. uma pena pois gosto dos hotéis da rede Accor e recentemente recebi um kit com um Moleskin deles com o Cartão Platinum.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Ago 29, 2017 7:34 pm
Uma duvida..... Com o fim da emissao dos vouchers Le club, para quitar uma reserva com pontos no balcao é obrigatorio que titular da conta esteja presente e/ou hospedando?

Nao é mais possivel l"presentear" um amigo ou familiar com desconto na hospedagem?

E no balcao, deve inserir quais dados para resgatar os pontos ou desconto de 40 euros ( login e senha)?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio