Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dpalma Mensagens: 1891
Seg Jul 23, 2012 9:09 pm
Consegue más tem que ser ida e volta.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Jul 23, 2012 9:22 pm
Pelo que vi na disponibilidade das passagens, para os Usa é quase impossível pelo Iberia Plus ou pelo Executive, então na minha concepção milhas Ibéria, só mesmo para a Europa.

Ps.: Só corrigindo, estou indo dia 18/09 para Madri pela Ibéria, voando de milhas.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Seg Jul 23, 2012 9:28 pm
Então imagino que seja mais fácil deixar os pontos no cartão mesmo e perder essa promoção!!!!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jul 23, 2012 10:33 pm
Acredito que se o foco for USA talvez seja mais fácil pelo fidelidade mesmo

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 10:35 pm
Recomendo a transferência se for para Europa. Eua prefiro sofrer nos programas das nacionais mesmo.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 23, 2012 10:41 pm
Consegue emitir pela AA sim, mas a disponibilidade é MUITO menor em relação a IB e BA. Se tiver intenção de ir pesquise com bastante antecedencia. Via MIA para janeiro direto desde quando começou esse sistema aqui no FDV, a um mês mais ou menos a disponibilidade até que era boa, agora tem pouca coisa.

Foi feita uma pergunta atrás sobre a transferência de outros programas de fidelidade para o multiplus. Já transferi da OI, lá funciona da seguinte maneira: Ou você transfere todos os pontos de uma vez só, pagando 10 reais a cada 1000 pontos ou transfere em 10 parcelas os pontos, sem cobrança. Sky se eu não me engano 5000 pontos lá valem 1000 multiplus e se não me engano não paga. É quase nada, mas se tiver com esses pontos parados lá, joga pro multiplus. Ipiranga tem aquela questão de 50 reais 5000 pontos a transferência, mas quanto a esse último não confirmo pois não tenho certeza de como está hoje.
Já transferi da OI pagando a taxa pensando em completar para emitir uma passagem aqui dentro mesmo e ferrei, acabei não viajando e pagando. O ideal é juntar o máximo que você puder e depois mandar as 10 parcelas, pra não entrar uma merreca de pontos todo mês.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 10:45 pm
Até pq a Oi adora mudar as regras do jogo.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 23, 2012 10:48 pm
coka, quanto a essa questão do oi pontos, ATÉ AGORA ela não mudou nada não... hehe. Minhas migalhas ainda estão lá.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 10:56 pm
Digo para transferência.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 23, 2012 11:07 pm
Sim sim, esses dois modos de transferência são os mesmos desde quando foi iniciado o programa.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio