Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 8:23 am
Opa com certeza Ja fiz o meu agora esperar liberar o site para enviar uns pontos.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 30, 2012 8:27 am
Acho, sinceramente, que é mais fácil a Accor estar fazendo uma auditoria das transferências realizadas nos últimos dias pra verificar e corrigir o crédito de pontos a mais nas contas do que acabar com a parceria ou mesmo alterar a taxa de transferência pra Iberia... Pra alterar isso eles não precisavam cortar o acesso. Mas pra garantir que ninguém mande embora logo os pontos "extras", a interrupção do acesso é justificável.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 8:35 am
É uma possibilidade tambem Mapires

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 9:55 am
Galera.. vamos ter fé que vai tudo dar certo...
Mas....
Srsº. Padres/pastores/rabinos/pais de santo/etc.. vamos todos rezar/orar/despachar para tudo dar certo...rsrsrs

didogs Mensagens: 404
Qui Ago 30, 2012 11:20 am
Acredito não ser mais o ideal superexpor uma transfarencia que é normal e a muito tempo vem sendo assim o do Le club para a Iberia sei que muitos só viram a possibilidade agora devido a promoção essa sim da Multiplus x Le club , acredito que não devemos fazer mais estardalhaço por algo que é padrão a transferencia do Le club para varios FFP.
Isso pode fazer muitas pessoas sobrecarregarem o FFP sem uma real utilização , lembrando que nos FFP os pontos expiram se não utilizados em 36 meses, tenho 6 milhões de pontos le club é impossivel usar nesse periodo muito menos 15 milhões.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 11:31 am
Didogs, o que é FPP ????

bigornadan Mensagens: 36
Qui Ago 30, 2012 11:41 am
zardox escreveu:Didogs, o que é FPP ????
Acho que é Fidelity Program Point (FPP) - Pontos de Programa de Fidelidade, é isso?

CORRIGIDO :

FFP = frequent-flyer programs

hotmar Mensagens: 77
Qui Ago 30, 2012 12:09 pm
didogs escreveu:Acredito não ser mais o ideal superexpor uma transferência que é normal.
Concordo integralmente.

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
didogs Mensagens: 404
Qui Ago 30, 2012 12:14 pm
Desculpe corrigido a abreviação correta é FFP é a sigla de frequent-flyer programs que são os programas de fidelidade das cias aereas.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 30, 2012 12:41 pm
E o site do Le Club segue desativado!
Pode ser que não queiram novas adesões, ao menos nesse momento, para evitar novas transferências.
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio