Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
REME10 Mensagens: 97
Qua Set 26, 2012 8:57 pm
Apesar de ser dezembro, nos dias que me hospedarei a tarifa está bastante reduzida. Para três diárias na suite luxo pagarei (vouchers, óbvio) R$ 2.622,00. Caso optasse pela suite com todos os serviços do Club Millésime a "continha" por três diárias saltaria para R$ 5.727,00.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 26, 2012 8:59 pm
É realmente muita diferença.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 5:16 pm
Num vejo a hora de voltar a promoção do Multiplus -> Le Club 1:1.... os 150.000 pontos que eu mandei pra lá, foram todos para o Iberia Plus... agora já estou com quase 150k.. e quero mandar para o Le Club para usar com eles mesmo... mas.. vou esperar o 1:1.....
Pelo que eu li... este ano eles fizeram em jan e jul-ago... assim, espero que façam de novo em jan/2013...

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 28, 2012 6:19 pm
Zardox, me fala uma coisa como vc junta ponto tao rapido ? Pague contas?

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 29, 2012 12:08 pm
Tb gostaria de saber como juntar pontos tão rápido!
Até agora, desde o fim da promoção, consegui juntar pouco mais de 64.000 pontos e estou achando bastante.
Imagina quem conseguiu juntar quase 150.000!
Ensina pra gente, zardox?
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 29, 2012 12:56 pm
eu já consegui, jogando Itaú no Santander e vice versa. Tenho uma dívida de 108.000 reais que rolo ela todo mês, deixei acumular e o dinheiro que era para pagar essas dívidas, fica no CDB do banco. As dívidas atuais eu pago a vista. Uso Itaú meu e do meu pai (Platinum Puro, Tam Platinum e Personnalité's Visa e Master) e Santander (Black, Elite Visa e Master e Ferrari).

Isso fora as compras do dia a dia que faço no Credicard Exclusive e TPC, ambos 2 pontos por Dólar!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 29, 2012 1:06 pm
É só jogar ping=pong com os boletos.. ItauxSantader...

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Set 29, 2012 2:56 pm
Mas o Itaú, se a gente tenta efetuar o pgto do mesmo boleto, dá como boleto já pago!
Curioso é que o Itaú tb utilizar um único código de barras. Daí, qdo se quer pagar boletos de outros bancos, com código de barras único, ele diz que o boleto já foi pago.
Vcs sabem como resolver isso?
Ab
Cinthia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 29, 2012 6:01 pm
O Nando tem razão... no momento não estou podendo explicar.. mas prometo que até amanhã ensino como contornar este problema, mas lá no tópico que o Nando disse...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio