Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 08, 2017 1:53 pm
Leticia:sim...estas sao as Texas

Emmanuel
Pagar antecipado eh mais barato sim...Quase 30% menos
So Que nao pode cancelar a reserva , ai Eu nao posso usar essa tarifa

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 08, 2017 3:53 pm
Exatamente. Nem para Le Club o Smiles está valendo a pena mais

jsouza Mensagens: 125
Ter Mai 02, 2017 10:28 am
Recebi um email informando que não será mais necessário imprimir vouchers a partir de junho de 2017, pode-se pedir o desconto na recepção do hotel. Quer dizer que não vai mais ser possível repassar o voucher para outras pessoas, não?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 02, 2017 10:41 am
Souza,
Não será mais necessário ou não será mais possível pagar com voucher´s ???

Se não puder mais pagar com voucher´s, realmente não vai poder usar voucher´s de terceiros e isso é ruim / bom..
Ruim, porque vc não pode mais doar seus voucher´s para filhos, parentes, amigos ou até mesmo vender se for o caso;
Bom, porque não tem mais o risco de vc perder voucher´s e eles serem ao portador, pois só a pessoa com a conta on-line da Accor pode pagar.

Se puder ter as duas opções (pagar em voucher´s ou on-line) seria perfeito..
Porque no on-line, a cotação será a do Le Club mesmo.. que normalmente é melhor que a do hotel que, em tese, cobra o câmbio que quiser...

jsouza Mensagens: 125
Ter Mai 02, 2017 10:52 am
Pois é, @zardox isso também não ficou muito claro pra mim. O email diz:

"A partir de agora, você poderá usar seus pontos Rewards para reduzir o valor de sua hospedagem a cada 2.000 pontos. Basta solicitar na recepção do hotel no momento do check-in ou durante sua hospedagem."

"Para qualquer pedido até 15 de junho de 2017, a data de validade de seus vouchers passará a ser de 3 meses. Depois desta data, você já não precisará mais pedi-los, basta solicitar a utilização de seus pontos Rewards diretamente no hotel."

Ainda não encontrei a informação sobre o uso de vouchers por terceiros, então por enquanto estou acreditando que não será mais possível.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 02, 2017 10:52 am
Também recebi esse e-mail, mas não entendi muito bem.

Tenho uma reserva num Ibis para junho e vou imprimir o voucher assim mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 02, 2017 11:22 am
Eu tenho alguns voucher´s impressos que valem até agosto/17...
Vou ver isso aí, porque se eles não valerem mais depois de junho, vou tratar de usá-los logo..

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 02, 2017 8:25 pm
Tomei um susto. O texto da Accor é confuso e dúbio.

Pelo que entendi agora somente poderemos usar no maximo 2000 pontos para abater valores de hospegem diretamente no balcão. Alguém confirma??

Eles dão um exemplo somente de uma fatura fechada em 90 euros,em que oferecem a hipotese de usar 2000 pts Rewards, restando ainda € 50 a ser pago no balcão. Só que, com vouchers, esse valor permitiria usar o dobro de pontos e reduzir o valor a pagar em cash a 10 euros, fora que aimda poderia endossar ou presentar esses vales para amigo e parentes.

Eu nao costumo fazer hospedagens curtas, então essa mudanca praticamente inviabilizaria mimha permanencia no programa.

Se for isso vou limpar a conta e adeus le club...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Mai 03, 2017 8:58 am
No site da Accor, onde se pode solicitar os vouchers, já aparece "Você pode adquirir estes vouchers até junho de 2017".

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio