Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 21, 2018 7:25 am
Se essa razão 3:1 voltar eu zero minha conta Smiles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 21, 2018 9:02 am
O Smiles esta com o caixa baixo.. se eles liberarem essa taxa ja sabem que a galera vai isso em massa
Acho muito difícil
Pessoal deveria perceber que a situação do Smiles eh irreversível, ainda mais com euro/dolar nos atuais patamares e com as incertezas da economia mundial e a nossa crise econômica / política / falta de perspectivas no curto e medio prazo
Os fatos mostram que ñ se pode esperar do futuro síndico e auxiliares da cidade do JK...
Tava vendo ontem, minha primeira emissao pros EUA em 2013...25kavios no EC pra voar de AA...mesmo valor cobrado ate hoje
Ja dez/13....25kmilhas Smilhes pra voar pra JFK.... e hoje????

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Jul 23, 2018 3:47 pm
Zardox,

Interessante reflexão. Realmente essa taxa 3:1 do smiles pro Le Club não deve retornar, ao menos enquanto perdurar esse cenário do programa e também o câmbio do euro tão elevado, que atrairia muitos a enviar pontos ao Le Club.

A respeito das emissões, o EC é espetacular, foi o programa que mais aproveitei para viagens em emissões excelentes. Mas embora as emissões lá sejam possíveis com valores mais baixos, eh impossível conseguir enviar pontos para o programa com bônus (para nós, meros mortais da república das bananas). Já para programas nacionais existem campanhas com bônus de até 100%. Obviamente, onde se ganha de um lado, eles tiram de outro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 23, 2018 4:04 pm
Veja que apenas dois únicos programas têm bônus de 100% no Brasil:
- Amigo (que tem bônus de até 120%).
- Smiles, com bônus de até 100%.
O pequeno detalhe é que, enquanto no Amigo vc tem as milhas/bônus com validade de 2 anos, no caso do Smiles não... elas só valem 6 meses...
Vc ficar com milhas Smiles na mão, com validade de apenas 6 meses é tão aterrorizante/arriscado como receber de presente de um terrorista uma caixa de presente que fica fazendo "tic tac".....
No EC, tenho passagem disponível o ano todo... sempre os mesmos valores ou até menos, quando rola promoção para Europa,como rolou mês passado, ida e volta a Londres no valor total de 19.000 ávios..
Isso no Smiles não compro nem um trecho pra Maceió....só pra vc ver como é furada esse programa brasileiro...

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Jul 24, 2018 8:19 am
Concordo, Zardox. Alem do fato dos avios serem revalidados com qualquer movimentação na conta, o que é bem mais justo. As milhas transferidas ao smiles tem validade compatível com o nível no programa, já as bônus realmente valem apenas 6 meses. Isso é patético e requer um controle rígido da nossa parte.
Mas acho que tem alguns casos específicos que tornam o smiles mais atraente.
Ano passado surgiu a oportunidade de viajar para o sul da Bahia no carnaval. Ao pesquisar voos São Paulo x Ilhéus, o smiles foi o que ofereceu voo mais barato e ainda direto. TAM tbm tinha direto mas 30% mais caro. Azul só voos com conexão e 70% mais caro.
Como sempre é preciso entender as necessidades de cada um para avaliar se o programa vale a pena ou não.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 24, 2018 8:30 am
Em outros sites (com outro nick, não o Zardox, que é exclusivo do FDV....rsrs) eu digo que o Smiles virou garota/garoto de programa, não dá pra "casar" com o programa porque ele não é fiel a nós: é enviar milhas pra lá e usar.. ou fazer melhor ainda: emitir logo que pintar algo interessante usando o Viaje Fácil (pagar R$ 120,00 de taxa) e depois enviar os pontos...
Ou se a pessoa tem muita fé, até pode enviar os pontos pra lá e ficar rezando... problema é que os pedidos chegam lá em cima todos juntos, porque todo mundo quer um molezinho....rsrs

wowzera Mensagens: 568
Qua Fev 13, 2019 5:47 pm
Pessoal, sabem me dizer se ainda é possível transferir pontos multiplus e/ou smiles para o Le Club, sendo contas de titulares diferentes?
Por exemplo:
Tenho uma conta no LeClub Accor, meu pai tem uma conta multiplus com 100.000 pontos.
Consigo mandar esses 100.000 pontos para a minha conta Le Club?

Estou indagando porque li relatos de sucesso nas páginas anteriores, porém, dada a antiguidade dos posts, venho em busca da ratificação da informação.

Valeu!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 13, 2019 7:14 pm
Há 2 meses atrás transferi 3800 milhas pra conta Le Club da minha filha pra revalidar os pontos dela..

wowzera Mensagens: 568
Qua Fev 13, 2019 10:05 pm
@zardox muito obrigado!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 14, 2019 6:57 am
Se vc transferir, não esquece antes de guardar o Print Screen da tela (procedimento recomendado pra qq operação feita pela internet.. até mesmo para compras cash etc etc)..... e acompanhar o processo..
Demora de 7 a 12 dias pra cair na conta Le Club, embora o prazo previsto seja maior...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio