Ir para página «  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 282  »

 Página 120 de 282 [ 2813 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 1:11 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Os nomes são todos zuados mesmo... Uma confusão só! Vem o ultimo nome, nome do meio, primeiro nome.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 7:53 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 884
Obrigado Falcão, vou ficar no aguardo então. Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 1:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2074
E por falar em nomes confusos, a British propositalmente une o nome do meio com o último nome para "economizar espaço", liguei na central do programa na Alemanha para me certificar disso.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 2:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11607
Galera.. to com uma duvida que tá mais para preocupação...
Transferi 110.000 pontos do Multiplus para o Le Club... a primeira foi uma de 2.000 pontos.. aí entrou só 1.000 pontos e já me explicaram aqui que é assim mesmo.. primeiro entra 1.000 pontos e depois entra o "bonus" de mais 1.000 pontos por causa da promoção até dia 31/08...
O que to grilado é que, uma das transferencia foi de 48.000 pontos, só que eu coloquei na cesta do Multiplus, 4 unidades de 12.000 pontos, ou seja, fiz a transferência numa unica tacada.. aí o recibo do Multiplus só aparece 12.000 pontos....
Lá na conta corrente do Multiplus aparece correto.. aparece "21/08/2012 HOTELARIA ACCOR BRASIL SA LE CLUB ACCORHOTELS -48.000"...
O fato de eu ter colocado 4 unidades de 12.000 pontos na cesta não vai me trazer problemas, né ???
Outra... quando tempo tá demorando em média para ao Le Club colocar os pontos lá ???
E finalmente, se der "caca", qual o número do telefone do Le Club, ou melhor ainda, como formalizo por e-mail a reclamação ???
Desde já agradeço aos colegas...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 2:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2074
@zardox, é assim mesmo, vc não fez caca, quem fez foi o sistema burro do Multiplus que informa no email de resgate apenas "o nome do produto" e não quantidade inserida. O telefone eu não tenho, mas lendo as páginas anteriores vc encontra. Tive depósitos feitos em 5 dias e mais 5 para o bônus e outros de 8 dias.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 3:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11607
Caraca... sou muito devedor aqui no forum.. só fico perguntando..
Mais uma perguntinha:
Posso pagar estas minhas consultas através de boleto ???.. porque aí a mágica transforma boletos em viagens...rsrsrs


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 3:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2074
Pode sim, mande teu email que eu já lhe envio. Para te ajudar parcelarei em 12 x de R$ 3.000,00. rsrs ;)


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 3:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2098
Tem o 0800 891 0196 e o 011 3351-7218 (esse último não consta no site do Le Club, peguei ele pela atendente)!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 3:29 pm 
Mensagens: 1902
Aceito cartão de crédito. ;)


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 24, 2012 3:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Melhor ainda... Aceito em pontos! É só mandar da sua conta no Multiplus pro meu cartão na Accor!

Ir para página «  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 282  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes