Ir para página «  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 281  »

 Página 127 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 3:30 pm 
Mensagens: 36
Eu vi sua MP mas ainda não posso enviar MP pelo site pois acho que tem que ter um numero minimo de postagens para poder enviar.
Mas de qualquer forma estamos no mesmo barco!
Vamos aguardar uma solução!
Enviei email para os dois: LECLUB e MULTIPLUS



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 5:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11602
bigornadan, infelizmente o Le Club ainda está no prazo.. veja que a mensagem que eles te mandaram, fala em 30 dias ÚTEIS... ou seja, não conta sáb/dom e feriados... como você postou no dia 25/07, os 30 dias úteis se encerram no dia 05/09.. note que começa a contar no dia seguinte ao dia 25/07 (dia 26/07) e inclui o dia 05/09 (se creditarem no dia 06/09 estarão descumprindo o pactuado)...
Então, legalmente eles ainda estão no prazo, mas isto não isenta de, COMERCIALMENTE, nos deixar aflito..
Imagina o meu caso, que comecei a mandar os pontos no dia 22/08, e ainda to catando pontos para mandar até as 23:59:59 do dia 31/08... To vendo que vou sofrer muito...rsrsrs


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 5:28 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11602
Mas, veja bem, embora ,legalmente falando, eles ainda estejam no prazo, comercialmente falando, nada te impede de, FUNDAMENTANDO, pedir para eles creditarem logo os bônus...
Se você informar que está dependendo disto para completar os pontos necessários para realizar uma viagem de comemoração de casado, que suas férias foram programadas neste mês em função disto, e que você contava com a habitual presteza do Le Club no atendimento aos pedidos dos clientes, que isto é um fator de encantamento..
Ou seja, caso você tenha uma real necessidade dos pontos serem creditados logo, exponha e quem sabe você consegue..
Se vc não pedir, um NÃO você ja ganhou.. se pedir, pode ganhar um segundo NÃO, mas pode receber um SIM...
Mas, eu acho que vc só deve pedir isto se houver um motivo justo...
No meu caso.. não tenho nenhum motivo que me peça para eles quebrarem a regra que está posta ali... eu só vou viajar em dez/13.... isto é, se conseguir ficar fora da empresa por 40 dias....
Então.. vou sofrer e esperar... se quizer ficar comigo na fila de espera, seja bem vindo....rsrsrsr


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 7:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
O caso do bigornadan, apesar de ainda realmente estar no prazo, tem um motivo pra os pontos bonus não terem sido creditados... A transferência dele foi feita dia 25/07 antes da meia-noite do dia 26. O site da Multiplus habilitou a promocao antes da meia-noite mas a Accor, responsavel por creditar os pontos bonus, nao reconheceu e nao validou os pontos bonus das transferências realizadas antes do dia 26/07.

Estou contando essa historia porque o mesmo aconteceu com a 1a transferencia feita pela minha esposa. Parece que as areas comerciais das duas empresas ja estao conversando pra saber quem vai arcar com o credito destes pontos uma vez que a responsabilidade de ter habilitado o site antes da hora foi da Multiplus e a responsabilidade de creditar os bonus e da Accor...

Estou em contato direto com a area operacional da Multiplus. Mas eles estao aguardando uma decisao da area comercial...

O jeito é torcer...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 8:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11602
Caraca.. os caras tão conversando para ver quem vai arcar ??
Agora mesmo recebi um e-mail da Amazon.com.... estou me dando um crédito de US$ 1,77 porque a fee tax reduziu.. a compra eu fiz a 3 meses atrás...
Isto é exemplo de correção com o consumidor..
Ora, se colocaram uma oferta para o consumidor.. tem que bancar... eles que banquem e depois discutam entre eles de quem é a culpa...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 27, 2012 8:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Penso da mesma forma... Pelo jeito, eles não.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 10:18 am 
Mensagens: 3027Vila Velha - ES
Pessoal, já recebi dois emails do Le Club dizendo que tenho 3 mil pontos, sendo que quando entro no site tenho 9, o que é o correto. Alguém já viu isso?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 1:08 pm 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Bom pra você ter pontos a mais. Às vezes o saldo do e-mail não estava atualizado no momento em que foi enviado.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 1:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18816
Administrador
Exato. Isso é totalmente normal. O e-mail é gerado antes de ser enviado, então os pontos nem sempre estão atualizados. Acontece com hotéis e programas de fidelidade aéreo. Nada com o que se preocupar.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 28, 2012 2:05 pm 
Mensagens: 1902
3 + 3 = a 6.

Devem mandar outro com mais 3. ;)

Ir para página «  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante