Ir para página «  1 ... 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146 ... 282  »

 Página 143 de 282 [ 2813 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 01, 2012 8:31 pm 
Mensagens: 1372
Aqui tambem, devem estar arrumando o grande volume que teve de envio de pontos acho.



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 01, 2012 9:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11607
O meu saldo (lado esquerdo) está aparecendo, mas as informações dos MEUS HÁBITOS DE VIAGEM, sumiram e eu tinha informações lançadas lá....
Eles devem estar fazendo manutenção no sistema... eu trabalho usando o sistema deles, na TICKET CAR, e é muito complicado.. sistema lento e que fica indisponível toda hora... mas nunca sumiu nada em termos de valores financeiros.. nistos eles são extremamente confiáveis....


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 8:39 am 
Mensagens: 1372
Má noticia para a galera que teve alguns pontos a mais creditados.

Bom como havia relatado eu estava com 247.000 pontos no Le clube e ainda nao tinha entrado tudo que eu tinha enviado nao conseguindo chegar a uma conta exata logo percebi que tinham colocado alguns pontos a mais para mim. Esse final de semana nao conseguia ver o extrato dos pontos do lado esquerdo da tela somente do lado direito o total.

Para minha surpresa conectei agora cedo no Accor o lado direito ainda nao aparece os extratos porem meus pontos totais do lado direto cairam para 232.000 ou seja retiraram os 15.000 pontos a mais que havia na minha conta.

Peço que deem uma olhada se aconteceu o mesmo, o extrato nao esta aparecendo acho que estao arrumando e revisando todos os pontos.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 9:56 am 
Mensagens: 36
Realmente há algo estranho com o site, na sexta -feira tinha caido na minha conta 19.000 de courtesy bônus normal, mas ainda falta muito mais pontos, hoje eu acessei e vi que saiu 9.000 da minha conta só aparece 10.000, e não vejo mais o extrato.... vou aguardar deve ser alguma coisa de manutenção no site...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 10:05 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 19010
Administrador
bigornadan,

Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: hhttps://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 10:06 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
É... infelizmente, parece que minha previsão está se concretizando. Realmente as manutenções realizadas nos últimos dias deviam fazer parte da estratégia de auditoria em todas as transferências realizadas. Bom, já que estão estornando os pontos creditados a mais, espero que regularizem também os créditos ainda devidos das transferências realizadas assim que a promoção entrou em vigor. Até agora nada de voltarem a disponibilizar o extrato da conta...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 11:33 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 790Chapecó/SC
Minha pontuação também reduziu, agora está correta.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 1:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2074
No meu caso eles tinham colocado um "courtesy bonus de 12... mas tinha que ser 10" e agora tiraram esses 12k. Agora fico no aguardo dos 10k.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 3:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Tive uma boa notícia agora no começo da tarde... As transferências realizadas assim que a promoção entrou no ar, ainda no dia 25/07, serão honradas pela Multiplus! Quem, assim como eu, estava com esse problema, pode esperar que em breve a situação será corrigida.

Segue email que recebi da Multiplus:

Boa tarde Marcus,

Recebi o retorno sobre o seu caso e fui informado de que a pontuação será creditada. Como a Accor não concordou em conceder os pontos esse crédito será feito pela Multiplus. Basicamente iremos conceder um crédito de pontos na Multiplus e processar o resgate para a Accor, com isso os pontos que faltavam serão creditados na conta de sua esposa. Ainda não tenho a data e o prazo para essa transferência porém acredito que até o final dessa semana esteja tudo resolvido.


Inclusive entrei na conta Multiplus da minha esposa agora e realmente eles creditaram outros tantos pontos e já enviaram pro Le Club, completando assim os pontos de bonus que faltavam.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 03, 2012 3:36 pm 
Mensagens: 36
Olá Marcus,
Te enviei MP
Abs.
DANIEL

Ir para página «  1 ... 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146 ... 282  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes