Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Set 01, 2012 8:31 pm
Aqui tambem, devem estar arrumando o grande volume que teve de envio de pontos acho.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Sáb Set 01, 2012 9:48 pm
O meu saldo (lado esquerdo) está aparecendo, mas as informações dos MEUS HÁBITOS DE VIAGEM, sumiram e eu tinha informações lançadas lá....
Eles devem estar fazendo manutenção no sistema... eu trabalho usando o sistema deles, na TICKET CAR, e é muito complicado.. sistema lento e que fica indisponível toda hora... mas nunca sumiu nada em termos de valores financeiros.. nistos eles são extremamente confiáveis....
dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 03, 2012 8:39 am
Má noticia para a galera que teve alguns pontos a mais creditados.

Bom como havia relatado eu estava com 247.000 pontos no Le clube e ainda nao tinha entrado tudo que eu tinha enviado nao conseguindo chegar a uma conta exata logo percebi que tinham colocado alguns pontos a mais para mim. Esse final de semana nao conseguia ver o extrato dos pontos do lado esquerdo da tela somente do lado direito o total.

Para minha surpresa conectei agora cedo no Accor o lado direito ainda nao aparece os extratos porem meus pontos totais do lado direto cairam para 232.000 ou seja retiraram os 15.000 pontos a mais que havia na minha conta.

Peço que deem uma olhada se aconteceu o mesmo, o extrato nao esta aparecendo acho que estao arrumando e revisando todos os pontos.
bigornadan Mensagens: 36
Seg Set 03, 2012 9:56 am
Realmente há algo estranho com o site, na sexta -feira tinha caido na minha conta 19.000 de courtesy bônus normal, mas ainda falta muito mais pontos, hoje eu acessei e vi que saiu 9.000 da minha conta só aparece 10.000, e não vejo mais o extrato.... vou aguardar deve ser alguma coisa de manutenção no site...
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19372 Administrador
Seg Set 03, 2012 10:05 am
bigornadan,

Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Set 03, 2012 10:06 am
É... infelizmente, parece que minha previsão está se concretizando. Realmente as manutenções realizadas nos últimos dias deviam fazer parte da estratégia de auditoria em todas as transferências realizadas. Bom, já que estão estornando os pontos creditados a mais, espero que regularizem também os créditos ainda devidos das transferências realizadas assim que a promoção entrou em vigor. Até agora nada de voltarem a disponibilizar o extrato da conta...
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Set 03, 2012 11:33 am
Minha pontuação também reduziu, agora está correta.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2074
Seg Set 03, 2012 1:55 pm
No meu caso eles tinham colocado um "courtesy bonus de 12... mas tinha que ser 10" e agora tiraram esses 12k. Agora fico no aguardo dos 10k.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Set 03, 2012 3:05 pm
Tive uma boa notícia agora no começo da tarde... As transferências realizadas assim que a promoção entrou no ar, ainda no dia 25/07, serão honradas pela Multiplus! Quem, assim como eu, estava com esse problema, pode esperar que em breve a situação será corrigida.

Segue email que recebi da Multiplus:

Boa tarde Marcus,

Recebi o retorno sobre o seu caso e fui informado de que a pontuação será creditada. Como a Accor não concordou em conceder os pontos esse crédito será feito pela Multiplus. Basicamente iremos conceder um crédito de pontos na Multiplus e processar o resgate para a Accor, com isso os pontos que faltavam serão creditados na conta de sua esposa. Ainda não tenho a data e o prazo para essa transferência porém acredito que até o final dessa semana esteja tudo resolvido.


Inclusive entrei na conta Multiplus da minha esposa agora e realmente eles creditaram outros tantos pontos e já enviaram pro Le Club, completando assim os pontos de bonus que faltavam.
bigornadan Mensagens: 36
Seg Set 03, 2012 3:36 pm
Olá Marcus,
Te enviei MP
Abs.
DANIEL



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio