Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

daviof Mensagens: 18
Qua Set 05, 2012 1:38 pm
Zardox, onde eu vejo o extrato? Só consigo ver o total de pontos
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Qua Set 05, 2012 1:45 pm
Na página principal, o saldo fica no lado esquerdo e as movimentações ficam do lado direito....
Neste lado tem três abas:
- Reservas;
- Histórico; e
- Minhas transações no Le Club Accorhotels. É este última que você cliqua e aparece...
daviof Mensagens: 18
Qua Set 05, 2012 2:06 pm
Valeu Zardox, mas o meu não está aparecendo do lado direito, apenas 2 quadros com propagandas de ofertas exclusivas etc. Inclusive eu tenho reserva ativa, mas só estou conseguindo ver através do email de confirmação.
daviof Mensagens: 18
Qua Set 05, 2012 2:17 pm
O que está estranho no meu saldo, é que transferi 34.000 pontos dos dias 23 e 24 de agosto, e lá no meu saldo está constando 30.000 (antes do site do Le CLub ficar indisponível para logar, constava 15.000). Então imagino meu saldo se refere a 15 mil pontos + 15 mil pontos de bonus, e o que aconteceu com os outros 4 mil não sei.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Set 05, 2012 2:46 pm
Assim como o daviof, pra mim também não está aparecendo o extrato ainda... Somente o saldo dos pontos. Em todo caso, pelas minhas contas, meus pontos já foram todos creditados corretamente.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 05, 2012 2:56 pm
Para mim ja aparece o extrato porem faltam 10.000 pontos, que enviei dia 30/08.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Qua Set 05, 2012 3:01 pm
Daviof... eu tb transferi pontos nos dias 23/ 24 e 25.. alguns entraram, outros não... mas se vc não tiver precisando deles com urgência, fique tranquilo que eles vão creditar...
Se tiver com urgência... então telefona e explica a situação.. mas não se esquece que os prazos são: 15 dias para o crédito do ponto e 30 dias para o crédito do bônus.. ou seja, o Le Club ainda está dentro do prazo...abs.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Set 05, 2012 5:15 pm
Dronconi,

Pra mim também faltam creditar + 10.000 pts que enviei no dia 30/08/12. Realmente o extrato de movimentação não está sendo exibindo há alguns dias.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 05, 2012 5:24 pm
Entao SoldadoRJ, o extrato ficou uns dias sem aparecer mas hoje ja esta OK. Acho que estao arrumando aos poucos.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Set 05, 2012 5:28 pm
Acredito que para algumas pessoas já está disponível, o meu continua não está sendo visualizado. Vamos aguardar...



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio