Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Set 20, 2012 9:39 am
Que bom!!!

Deixarei os pontos no cartão até a próxima promoção.

Obrigado...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 20, 2012 10:02 am
Sinceramente, já não valia viajar pelo Brasil, agora com o esquema multiplus-leclub-iberia o Brasil se tornou um absurdo de caro!!

Antigo "vesuvio0559"
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Set 20, 2012 10:14 am
Realmente Nando... o Brasil tem lugares lindos e uma diversidade cultural enorme. São vários "Brasis" dentro de um só.

No entanto, a despesa para fazer turismo interno e a qualidade baixa dos serviços desanima um pouco. Precisamos melhorar nisso.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Set 20, 2012 10:31 am
Estive em NY somente uma vez e não fiz questão de voltar. Por sinal, gosto de algumas coisas no EUA, mas meu destino preferido é a Europa. Já estou programando a sexta viagem para lá, em julho de 2013. Passagens já emitidas, estou juntando pontos para emissão dos vouchers.

Por sinal, acho que vou criar um tópico, na área de destinos, no caso Alemanha, sobre planejamento de viagem para a Alemanha. Sentí falta de um tópico com essas caracteristicas. Vejo muita informação para planejamento de viagem para os EUA, principalmente sobre Orlando, mas carece desse tipo de tópico para outros destinos.

Abs...

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Set 20, 2012 10:39 am
Acho que aí vai do gosto de cada um. Eu, por exemplo, acho Nova York um local espetacular. Tanto que estou indo novamente no início do ano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Set 20, 2012 10:41 am
Quando formos para lá haverá conteúdo.
Orlando é o destino mais procurado pelos brasileiros no mundo inteiro, então é normal que seja o local de onde temos mais conteúdo.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Set 20, 2012 10:41 am
Já tenho muita coisa para Alemanha, principalmente atrações fora do turismo tradicional nas grandes cidades (Frankfurt, Munique, Berlin, Colônia, etc.). Pretendo ver parte do interior da Bavaria e da Francônia, além de considerar atrações voltadas para crianças, já que iremos com nossa filha.

Assim que tiver tempo criarei o tópico e colocarei informações.

Abs...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 20, 2012 10:50 am
Quando falei "valer a pena" falei em relação ao preço. Uma passagem ao nordeste, por exemplo, é muito cara.

Antigo "vesuvio0559"
timotijus Mensagens: 94
Qui Set 20, 2012 10:54 am
Pessoal

Perdi a última promoção Multiplus / LeClub.
Estou na expectativa que retorne até o final do ano.
Mas minha dúvida é a seguinte. Pretendo utilizar esses pontos para uma viagem à Europa. Vou com minha esposa e dois filhos.
Fiz uma simulação no site da Ibéria e tive uma certa dificuldade em achar troca para 4 bilhetes com pontos. Trocando para 1 ou 2 pessoas achei com maior facilidade. É muito difícil mesmo a compra de 4 bilhetes no mesmo voo?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 20, 2012 1:09 pm
nao acho dificil nao! é até facil demais encontrar. Estou indo para Zurich final do ano pela Ibéria, e vou emitir por esses dias, inclusive já achei!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio