Eu fui a Buenos em abril deste ano.. e pesquisei o hotel pelo TripAdvisor... Fiquei no Casa Calma.. paguei em dinheiro.. 3 dias, me custaram R$ 1.2 k... Mas.. caraca.. que hotel maravilhoso.. são apenas 18 suites...mas atendimento excepcional, quartos limpíssimos ....cafe da manhã na cama todos os dias sem custo adicional... enfim... fui pela avaliação do Trip e lá constava avaliação máxima com cinco bolas cheias... Sempre que me hospedo agora, consulto antes no Trip... Restaurante tb.. eles avaliam... mas é mais elástica a avaliação.. pois comida é meio complicado....mas ainda assim , evita algumas furadas...
Publicado: Sex Out 05, 2012 11:51 am
assuncaoMensagens: 171Três Pontas - MG
Zé Palito, mas até que este Adagio tem um preço bom, mas pelo que vi não tem estação de metro tão perto, com fazia para se locomer pela cidade?
Publicado: Sex Out 05, 2012 2:10 pm
ZedoPalitoMensagens: 2098
Tem estação de metro perto sim.
Publicado: Sex Out 05, 2012 8:33 pm
CinthiaMensagens: 328
Assunção,
Em Paris, sp há uma estação de metrô perto. O sistema de transporte público deles é bastante eficiente. Ab, Cinthia.
Publicado: Sáb Out 06, 2012 3:04 pm
rodrigocesarMensagens: 884
Fiquei no Adágio Acsses Tilsit em Paris, o hotel é uma bosta, mas muito bem localizado, ao lado do arco do triunfo, colado a Champs Elysees. Mas o hotel é tão ruim que nem pela localização vale a pena. E não dá para pagar com voucher e nem dá pontos de bonificação no Leclub.
Publicado: Dom Out 07, 2012 2:02 am
ZedoPalitoMensagens: 2098
Estou falando do Adagio, não o Adagio Acess, que realmente é um muquifo quando passei na porta. Tem um pertinho do Adagio Torre Eifell!
Publicado: Qua Out 10, 2012 2:55 pm
falandodeviagemMensagens: 19157
Administrador
Adicionadas fotos do kit de boas-vindas recebido hoje no texto principal.
Eu recebi meu cartão Platinum cerca de 01 mês após ter alcançado o status Platinum no meu cartão Accor. Nesse intervalo, não me hospedei em nenhum hotel da rede para recebê-lo em minha casa. A última vez que me hospedei em hotel da rede foi em setembro der 2011. Logo, não acredito que eles só enviem o cartão após uma estadia em algum hotel da rede. Ab, Cinthia.
Publicado: Qua Out 10, 2012 5:41 pm
falandodeviagemMensagens: 19157
Administrador
Eu sou nível Platinum há uns 3 anos e foi a primeira vez que recebi. E foi logo após minha estadia no Sofitel.
Eu sou nível Platinum há uns 02 meses só e recebi há cerca de 01 mês. Por isso acho que não tem nada a ver. Se não for por isso, não sei pq me deram antes da minha estadia. Mas digo que realmente já me hospedei várias vezes na rede, mas nenhuma após atingir o nível Platinum.