Programa de Fidelidade Le Club Accorhotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

Cinthia Mensagens: 328
Qua Out 17, 2012 8:40 am
Mas, didogs, os vouchers não são impressos no próprio site Le Club ou há diferença qdo os vouchers são emitidos para o Club Med?
Cinthia.
didogs Mensagens: 404
Qua Out 17, 2012 9:21 pm
Os vouches para utilização no Club Med não são impressos diretamente no site, voçê deve fazer o pedido no site na guia utilização com parceiros e selecionar o club Med , solicitados os vouches para utilizar nos parceiros vêm pelo correio de duas a 3 semanas direto da central do leclub da França, o formato é diferente é parecido com um cheque.
timotijus Mensagens: 94
Qua Out 24, 2012 4:23 pm
Me tornei Platinum com a promoção Mastercard, embora ainda não tenha utilizado após este status e consequentemente não tenha ainda recebido o cartao.
Mesmo assim posso solicitar upgrade?
Caso positivo, onde peço o upgrade? No check-in ou antecipadamente por outro meio (e-mail, telefone)?
Falcao Mensagens: 48
Qua Out 24, 2012 9:11 pm
Olá,

alguém já conseguiu transferir pontos da Ibéria para a British ?
Tentei combinar pela internet não deu certo.
Liguei na Central da British pediram para ligar na Ibéria; na Ibéria disseram que só ligando para a Espanha.

Agradeço a atenção.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Out 24, 2012 10:00 pm
Eu ja trasferi, fiz tudo pelo site.
Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Out 24, 2012 10:31 pm
Falcao, estou no mesmo dilemas, postei no tópico da "Iberia - mudanças positivas". Mandei mensagem para o e-mail informado pela Iberia a mais de 10 dias, mas sem sucesso. É uma vergonha...
Falcao Mensagens: 48
Qui Out 25, 2012 7:41 am
Olá,

pelo site não deu certo e eles informam um número de protocolo para entra em contato com a Ibéria.

Marceubush qual é o e-mail da Ibéria? (não encontrei no site)

Rodrigo o seu nome está igual nos dois cadastros?
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Out 25, 2012 10:16 am
Meus nomes estão iguais, pois nunca coloco o nome do meio nesses cadastros.
Falcao Mensagens: 48
Dom Out 28, 2012 7:58 pm
Depois de muitas tentativas consegui transferir os pontos para a British.

Alguém já emitiu pela Ibéria, como conserto o nome ?, no cartão esta todo o sobrenome depois o nome.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Dom Out 28, 2012 8:52 pm
Falcão.. como é que você conseguiu ??
Foi por telefone ?? caso seja, dá o telefone...
Foi por e-mail?? por favor informe o telefone...
Estou tentando transferir, mas como me cadastrei no Iberia Plus em ago/2012 e na British em set/2012, não estou conseguindo..



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio