Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 04, 2012 8:01 pm
É... eu estou esperando a promoção do Multiplus -> Le Club voltar... semana passada mandei um e-mail para o Multiplus perguntando se a promoção ia voltar e me deram uma resposta daquelas bem blá.. blá.. blá.. que no momento não tem previsão, mas que o Multiplus tem diversos outras promoções com centena de parceiros..
São aquelas promoções que você manda 100.000 pontos e recebe de volta uma bolsa de courvin da Kelson´s.. quem tem mais de 40 anos sabe do que eu to falando... era uma bolsa bem chifrin... igual a outras promoções que estão lá no site...
Então.. vamos aguardar a promoção voltar.. mas desta vez não vou mandar tudo pra Iberia não... vou deixar metade no site do Le Club.. depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que é o único site que troca pontos por hospedagem de forma razoável... os outros, tipo o Hilton, são "sem noção"....

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Nov 04, 2012 9:27 pm
rodrigocesar, mandei mesmo assim, mesmo perdendo 50% quando converter a 2,5 para a iberia ganho 25% a mais. E conseguir lugar na iberia/british tá bem mais fácil que no inFIDELIDADE.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Nov 04, 2012 9:38 pm
Provalvemente em Janeiro/2013 pode ter a promoção, observando os últimos anos da campanha.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Nov 04, 2012 9:45 pm
É, tbm estou esperando. Mas pelo que eu saiba essa promoção só ocorreu 2 vezes, em Dez/Jan e essa ultima. Tbm estou torcendo para que tenha novamente em dezembro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 05, 2012 7:10 am
É... quando voltar a promoção Multiplus -> Le Club, vai ser igual a largada de fórmula 1... Um Deus nos acuda..rsrsrsrs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Nov 05, 2012 7:17 am
Esperemos que não volte como as promoções da Ipiranga que valem nada.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 05, 2012 9:21 am
É... as promoções da Ipiranga são verdadeiras "Promoções Hood Robin", ou seja, tiram dos pobres para dar aos ricos...
Você paga R$ 10,00 para ganhar R$ 3,00... Promoção Belíssima!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Nov 06, 2012 10:27 am
rodrigocesar...zardox... enviei no domingo 116.000 pontos do Multiplus e entraram hoje no Le Club 58.000 certinho, nada a mais... :( O interessante que eu era Le Club Silver e me promoveram a Platinum, mesmo não fazendo a pontuação nos hoteis da Accor. Agora acabei de enviar para o Iberia Plus. Depois digo quanto tempo demorou e se deu tudo certo.

nforce Mensagens: 325
Ter Nov 06, 2012 10:40 am
Eu tinha feito do Le Club, dia 27/10 e caiu hoje! 06/11! Mas agora está dando erro na hora de combinar Avios para a British Airways

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Nov 08, 2012 9:47 am
Acabei de receber o e-mail: http://www.accorhotels.com/pt-br/aquisicao/hoteis-caesar.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio