Ir para página «  1 ... 199, 200, 201, 202, 203, 204, 205 ... 281  »

 Página 202 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:33 pm 
Mensagens: 1059
Coka... vc tentou? Viu se está disponivel para vc?



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Tentei e nada, aparece apenas na proporção de 1x1. Liguei no 0800 891 0196 para falar com o Le Club e ele falou negócio de fuso horário. Já vou meter reclamação no Reclame Aqui.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:40 pm 
Mensagens: 1059
Manda a reclamação logo.

Pega uma tabela de fuso horário entre (França, Espanha - que é o mesmo - e o Brasil). Prepara um print scren com a relação 1:1 e veja se aparece o horário.

Sua relação nessa transação deve se pautar pelo fuso brasileiro, ou francês, ou espanhol. Provavelmente essa transação é processada em outro local, fora da Europa, por isso deu esse problema.

Abs...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:43 pm 
Mensagens: 1059
didogs,

No seu caso o prejuizo é enorme.

Sugiro procedimentos parecidos com os acima listados, além das devoluções dos pontos que estão registradas, coloque uma reclamação no Reclame Aqui, outra na ouvidoria do Le Club.

Quem tem que garantir a transferência é o Le Club Accor. Ele é o agente da promoção. Se vc cumpriu os requisitos, problema deles. Prepara um processo pelas perdas e também por danos morais.

Abs...

Zé Pequeno


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Qual o telefone da ouvidoria do Le Club?!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:51 pm 
Mensagens: 1059
Sei lá... deve ter alguma Ouvidoria, SAC, etc.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:54 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Tem o SAC naquele número que postei (0800 891 0196) mas é pessoal gringo falando um português HORRÍVEL!!!! E lá nada podem fazer.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:55 pm 
Mensagens: 1059
Outra coisa pode ser feita...

PROPAGANDA ENGANOSA!!! O site continua informando na tela inicial relação 1:1.

Além disso, a propaganda, que permanece no ar, fala em a partir de 01 de março, e não até 28/02. São coisas diferentes.

Print Screen da propaganda no site com horário de acesso ao site no Brasil.

Gente, quem não conseguiu, prepara logo a cama deles e mete uma ação na justiça brasileira. Preferencialmente amanhã mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:57 pm 
Mensagens: 1059
Liga agora... atendimento até 18h.

(+55) 11 3351 7218

Das 9h às 18h - de segunda a sábado - horário local de São Paulo


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 28, 2013 5:59 pm 
Mensagens: 1059
Liga logo, Coka!!!

Ir para página «  1 ... 199, 200, 201, 202, 203, 204, 205 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes