Ir para página «  1 ... 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208 ... 282  »

 Página 205 de 282 [ 2813 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 01, 2013 3:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Resposta da reclamação:
"Boa tarde.

Agradecemos seu contato com a Accor.

Informamos que recebemos sua mensagem, a qual será analisada e, sendo necessário, encaminhada ao departamento responsável.

Havendo necessidade de mais alguma informação ou documentação, retornaremos o contato para solicitar.

Assim que tivermos alguma posição retorno dos responsáveis lhe informaremos por este mesmo e-mail.

Solicitamos a gentileza de aguardar nosso contato.

Atenciosamente,"



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 01, 2013 4:25 pm 
Mensagens: 328
ironfire,
Desculpa, na manhã do dia 28/02.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 01, 2013 4:45 pm 
Mensagens: 404
O meu não foi problema de fuso nem nada disso foram enviados pontos dia 29 de janeiro e 16 de fevereiro deu "erro tecnico" por que eram muitos pontos para pagar... transferencias de valores mais baixos entraram normalmente.
...
28/02/2013 28/02/2013 Account Regularization 0 1330800
23/02/2013 23/02/2013 FFP Transfer : Iberia 0 -39000 ( essa entrou normalmente) 97500 avios
16/02/2013 16/02/2013 FFP Transfer : Iberia 0 -2802000 (transferencia de 2,8 milhões ) voltou
16/02/2013 16/02/2013 Points Accelerator 0 974
10/02/2013 14/02/2013 Sofitel Miami 4 974
15/02/2013 15/02/2013 FFP Transfer : Iberia 0 -450000 ( voltou tambem)
...
15/02/2013 Account Regularization 0 30000
15/02/2013 15/02/2013 Account Regularization 0 28800
05/02/2013 05/02/2013 Points Accelerator 0 910
31/01/2013 03/02/2013 Sofitel Miami 3 910
02/02/2013 02/02/2013 Points Accelerator 0 494
29/01/2013 31/01/2013 Sofitel Miami 2 494
31/01/2013 31/01/2013 FFP Transfer : Iberia 0 -1002000 (1 ,2 milhões) votou dia 15 e 16
25/01/2013 25/01/2013 E-Voucher : E-Reward 0 -20000

....

Vou processar no contrato de risco com minha advogada mais seu que é dificil dar alguma coisa,
pelo menos vou chatea-los
hoje fiquei com 3,8 milhões ainda no le club e somente 1,5 milhão no Iberia (ja mandei para o Executive club)


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 01, 2013 5:19 pm 
Mensagens: 2186
didogs, se vc ganhar na justiça, com tanto ponto vão ter que construir um sofitel e te por de dono


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 01, 2013 5:58 pm 
Mensagens: 404
rs...rs..rs...
Segue parte do email que recebi devolvendo a transferencia
...
Abaixo estão os detalhes da sua transação:
Data do pedido de transferência: 25 Fevereiro 2013

Erro:
R - Erro Técnico (IB_R)

Companhia aérea/Programa Frequent Flyer: Iberia
Número de pontos Le Club Accorhotels estornados: 2.802.000

Até breve,

A equipe Accor Favorite Guest Business

só entraram transferencias abaixo de 450 mil pontos = 1,125 milhôes algumas abaixo disso inclusive de 300 mil entraram corretamente, não tinha mensagem nenhuma de limite por transação ou mensal inclusive vou imprimir o contrato


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 02, 2013 5:46 pm 
Mensagens: 163São Paulo
Caramba didogs, cuidado meu amigo! Diante de tantas milhas que você tem compre um carro blindado urgente e ande com escolta armada, o que tem de pessoas por aí viciadas em milhas podem até te sequestrar e ainda pedir o pagamento do "resgate" em milhas smiles, tam, leclub hahahaha Abraços


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 02, 2013 6:27 pm 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
:lol: :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 11:22 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 353
Didogs escreveu:
somente 1,5 milhão no Iberia (ja mandei para o Executive club)

Didogs,
Qual é o maior benefício em tirar do Ibeira e mandar para o Executive?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 12:58 pm 
Mensagens: 163São Paulo
Telmo, desculpa a intromissão. Acredito que essa jogada seja para "proteger" as milhas uma vez que os funcionários da Ibéria tinham declarado greve geral há pouco tempo. A Espanha passa por uma crise bastante complicada. ;)


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 4:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Acabei de ligar no Le Club e receberam minha reclamação e estão analizando as possibilidades de resolverem. O atendente falou que tem mais pessoas nesta mesma situação.

Ir para página «  1 ... 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208 ... 282  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes