Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216 ... 281  »

 Página 213 de 281 [ 2805 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 10:41 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11550
Estou tentando entrar no site do Le Club mas está muito estável...
IMPORTANTE!!!!!!!!!!..
Recebi um e-mail do Iberia Plus informando que, todos os pontos enviados do Le Club para o Iberia, até 30/09/2013, vão receber bonus de 100%...
Mas.. o detalhe é que dá a entender que os pontos são os que vc obteve se hospedando...
E mais:
Para isto acontecer, vc tem que colocar o Iberia Plus como AUTOMÁTICO no Le Club, ou seja, é aquela opção que, todos os pontos do Le Club vão automático para o Iberia Plus...
Bem.. eu estou achando que pontos vindos do Multiplus que cheguem lá no Le Club e de lá, sejam enviados automaticamente para o Iberia, vão receber também o bônus...
Assim, hoje já mandei 6.000 pontos MULTIPLUS = 3.000 pontos Le Club..
E vamos ver se estes 3.000 pontos Le Club vão virar 6.000 ávios...
Mas.. não consigo atualizar meu Le Club porque ele está muito instavel...
Se isso funcionar, até o dia 30/09, teremos uma ponte para mandar pontos de cartões para o Iberia:



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 10:54 am 
Mensagens: 1993
Você quis dizer "instável". Foi isso?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 11:05 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11550
Putz... além de rabugento é professor de português.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim mestre.. é instÁvel.... :P :P :P


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 11:11 am 
Mensagens: 1993
É que uma palavra quer dizer o oposto da outra. ;)


Depois eu vi que no final de seu "post" estava > instável.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 11:18 am 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
:D


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 11:33 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11550
Putz.. agora que eu vi...no inicio do post estava "estável" e no final estava "instável"...
Então são dois com "instabilidade":
- O site do Le Club; e
- O Zardox...rsrsrs


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 11:48 am 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Já estamos em setembro de 2013 - e já faz 1 ano da última promo da Multiplus - Le Club 1:1 e até agora nada... Sem sinal de Vida ! :(


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 12:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 884
Zardoz ele falou em referência ao inicio do seu texto, onde esta escrito "estável".

Habilitei essa opção de envio automático, pois vou me hospedar em alguns Accor este mês, mas com a habilitação, foi enviado já este mês 150 pontos que eu tinha na conta, mas não entrou dobrado no Ibéria não, só se entrar mais tarde como bônus.

O pior é que pelo email da promoção diz que é para hospedagens de 01/09 à 15/10 reservadas de 01/09 à 30/09. Tenho várias reservas de hospedagens para esse m~es, mas que foram feitas anteriormente, então tbm não sei se vão ser consideradas.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 12:29 pm 
Mensagens: 1993
Do jeito que está a ganância, em breve teremos 1:0,5


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 05, 2013 12:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 884
Já é assim Rabugento.

Ir para página «  1 ... 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Mudanças no Programa Membership Rewards

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Mar 15, 2019 10:22 pm LMBJR Ver última mensagem

 

26

Digio lança programa de pontos, o DigioClub

em Digio

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 10:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

The Argentine Experience: um programa gastronômico diferente em Buenos Aires

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

LATAM Fidelidade lança a categoria Gold Plus

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Fev 06, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

 

7

Tabela de resgate do Programa Amigo na Star Alliance passa a ser flutuante

[ Ir para página: 1, 2 ]

em AMIGO

Última mensagem Ter Nov 20, 2018 6:31 pm Einstein Ver última mensagem

 

11

 


Booking.com


Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante