Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mai 04, 2014 12:24 pm
Nunca reservei dessa forma, sempre imprimir os vouchers e paguei diretamente no balcão do hotel.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Mai 04, 2014 1:58 pm
Embora também nunca tenha feito dessa forma, entendo que sim, poderá pagar em voucher. Só não poderá se ja forneceu seus dados do cartão no ato da reserva e o hotel fizer a cobrança direto nele como garantia.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mai 04, 2014 3:55 pm
Nunca forneci meus dados de cobrança na reserva. Os vouchers não podem ser usado para pré-reservas e reservas com pag. antecipado.

viajero Mensagens: 104
Ter Mai 06, 2014 1:47 pm
Obrigado pelas respostas. Depois posto aqui se meus vouchers foram aceitos.

viajero Mensagens: 104
Qua Mai 21, 2014 3:12 am
Consegui pagar a diferença da tarifa no Íbis Madri Styles Prado com vouchers sem problemas.

JohnBH Mensagens: 428
Qua Mai 21, 2014 12:03 pm
Esta tarifa que voces estao pagando a diferenca ou total com o voucher no Hotel, sao mais baratas que as tarifas online que aparecem no site, para pagamento ja no site com os pontos sem emitir o voucher?

viajero Mensagens: 104
Qua Mai 21, 2014 6:55 pm
É mesma tarifa. É que no momento da reserva não tinha pontos suficientes para pagar o total da tarifa, então emiti a reserva para não perder a tarifa e fiquei de acertar a diferença no hotel. Como consegui jintR mais pontos emiti vouchers e paguei a diferença com eles no momento do check out.

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Qui Jun 26, 2014 3:18 am
Pessoal, eu gostaria de entender a vantagem em transferir meus pontos Multiplus para o Le Club e em seguida emitir vouchers de 40 euros cada. Poderiam me ajudar em um comparativo? Por exemplo, uma viagem para NY por 10 dias, indo e voltando de executiva da TAM. Valeria mais a pena comprar a passagem com os pontos ou transferir para o Accor e emitir os vouchers para pagar a estadia no Novotel?
Obrigado,
Yehuda.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 26, 2014 9:59 am
Yehuda

Na atual regra de transf. c perda de 50% na taxa,2:1 nao vale a pena...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 03, 2014 6:08 am
Para conhecimento:
https://www.lifemiles.com/esp/tra/pro/proofeinf.aspx?D=DOF83" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio