Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
snowfood Mensagens: 549
Qua Mai 06, 2015 9:55 pm
Vocês estão sabendo dessa promo?
http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/hotels-offers/promotion-40600-hotel-offer.shtml?xtor=AL-40" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou pensando em trocar uns pontos multiplus a partir do Km de Vantagens (a R$25,50 o milheiro) e pagar as diárias com os vouchers...

Pelo que entendi, 4.000 pontos multiplus (R$ 102 no km) valem 2.000 accor = voucher de 40 euros = +/- R$ 137 (o que daria um "desconto" de +/- 30%).

Como vou ficar 15 dias na europa (paris, praga, budapeste, atenas e istambul), penso em fazer as 3 reservas (6 noites) pra ganhar 10.000 pontos le club bonus (200 euros).

Com uma diária média de 80 euros (480 euros - 6 noites), pegar 200 euros de volta, daria mais 40% de desconto.

O que vocês acham?? 8-)

obs.: já tenho umas 50k milhas no multiplus, iria transferir mais do km de vantagens pra não ficar sem...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Mai 06, 2015 9:56 pm
As reservas não podem ser seguidas

snowfood Mensagens: 549
Qua Mai 06, 2015 9:59 pm
Eu li isso no regulamento, mas eu acho que pode ser em dias seguidos se for em cidades diferentes.
Ainda não sendo possível (acho que vou ligar pra lá pra confirmar), tenho 15 dias pra 5 cidades (+/-3 dias cada), então dá pra alternar os dias de forma a pegar em dias não seguidos hahhaha

snowfood Mensagens: 549
Sáb Mai 16, 2015 12:25 am
Chegaram os pontos que transferi do multiplus e virei platinum. Queria um cartão, mas no site o link solicitar cartão não da pra clicar.

Vcs sabem como consigo? E se eh útil?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Mai 16, 2015 4:43 am
Chega em casa depois que vc se hospeda a primeira vez no status,

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 17, 2015 6:16 pm
Quero agradecer ao FDV e todos os foristas mais uma vez. Semana que vem me hospedarei a trabalho no Novotel Jaraguá São Paulo. Não sabia deste Le Club e agora vou poder contabilizar. Dentro deste ano ainda tornarei a me hospedar em outros hotéis da rede Accor e com isso já virarem o ano no status Platinum!

Se não fossem as valiosas informações de vocês eu me hospedaria da mesma forma só que sem agregar nada a programa de fidelidade algum.

snowfood Mensagens: 549
Ter Mai 19, 2015 2:53 pm
Duas duvidas simples..

Os pontos expiram ou posso transferir do múltiplos pra usar só mt dps?

Fiquei em um novotel em fevereiro, mas paguei pelo hoteis.com.
Posso acumular pontos ainda?

webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 19, 2015 3:03 pm
Os pontos expiram em 1 ano.

Se você hospedar ou fizer uma nova transferência de pontos, eles valem por mais 1 ano.

Acho que as tarifas desses sites não pontuam no Le Club.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio