Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jun 09, 2015 9:17 am
Não é necessário quando vc faz a reserva pelo site seu status e número ja ficam anexados à sua reserva

fnando Mensagens: 37
Ter Jun 09, 2015 9:19 am
Maravilha, muito obrigado, Kateto

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 09, 2015 10:02 am
Quando eu fui usar a primeira vez a reserva tinha sido feita pela empresa anfitriã, mostrei o carrão virtual direto do aplicativo e tudo foi muito tranquilo

drmancha Mensagens: 184
Qui Jun 11, 2015 9:51 pm
É possível estender ou prorrogar a validade dos pontos no programa de fidelidade le club accorhotels?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 11, 2015 9:58 pm
@drmancha veja o comentário 2382 da página 239.

sabbathbh Mensagens: 765
Sáb Jun 13, 2015 11:46 am
Sobre essa questão do número e status estarem na reserva é bom lembrar que se você fez a reserva antes de um upgrade de status o que vai constar na reserva vai ser o status antigo.
Na minha última viagem já tinha feito todas as reservas quando resolvi mandar uns Multiplus pra emitir uns vouchers e acabei subindo de status a poucos dias antes da viagem, como não tinha recebido o cartão ainda mostrei o cartão virtual no app em todos os chekins e o atendente atualizou no sistema para eu ganhar o Welcome Drink :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 13, 2015 3:29 pm
Quanto tempo demorou para receber o cartão após a primeira estadia?

snowfood Mensagens: 549
Sáb Jun 13, 2015 3:30 pm
No site tem um link "solicitar seu cartão". Cliquei lá e estou esperando. Ainda n fiz a primeira estadia estando no nível Platinum.

Alguém já recebeu o cartão assim? Funciona?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 13, 2015 5:32 pm
Pelo que consta no tópico eles enviam o cartão físico após a sua primeira estadia. A minha estadia foi recente e não deve ter mais de três semanas e eu sei que ainda é muito cedo, mas me pergunto quanto tempo em média deve se esperar?

webercgl Mensagens: 557
Sáb Jun 13, 2015 5:34 pm
Eu recebi o cartão silver, gold e platinum. 2 a 3 meses pra receber cada cartão pra mim.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio