Ir para página «  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 282  »

 Página 241 de 282 [ 2813 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 3:24 pm 
Mensagens: 549
Valeu kaketo!!

Estou com outro problema e não sei como resolver mais =T

Reservei um Mercure em Istambul, Mercure Istanbul Topkapi, o hotel é novo, abriu agora em Abril.
Paguei uma parte da hospedagem com vouchers online também (já debitou meus pontos 4.000) e deveria ser debitado no meu cartão de crédito só o restante €67.

Quando fui ver minha fatura, eles debitaram o valor todo €147.
Já mandei 3 emails pro hotel e eles não me respondem.
Mandei email pra Accor também e nada.

Perdi meus pontos e paguei o valor total da reserva. O que fazer agora?



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 3:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10170
Legal essa promoção! Estiquei minha estada em POA por mais 1 dia e vou pagar R$ 97 a menos. :D

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 3:27 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 962
Não sei como proceder nunca tive problemas


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 3:47 pm 
Mensagens: 2619
Reclama com a Accor no "fale conosco", liga, manda email... Já tive problemas parecidos e resolveram numa boa!

Me parece uma empresa séria, não iria se queimar por erros no resgate de voucher... abs


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 3:50 pm 
Mensagens: 2619
snowfood, desde que não seja uma tarifa pré-paga, dá para cancelar...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 02, 2015 4:11 pm 
Mensagens: 549
@odl1899, obrigado.

Vou ligar pra lá, só tinha mandado email e não responderam.
E minha reserva é não reembolsável =/

Depois eu posto aqui a resolução do problema =D


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 07, 2015 11:25 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Eu gosto muito do Le Club..
Mas.. putz.. como o sistema deles fica fora do ar..além de certos links de promoções não funcionarem.....
É um saco... várias vezes não funcionou..
Agora mesmo, quero fazer uma reserva logado, mas o sistema não está logando... saco!!!!!!!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 07, 2015 1:48 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 962
Já aconteceu comigo, mas fazer o que


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 13, 2015 4:29 pm 
Mensagens: 580
Um tempo atras consegui transferir pontos de contas smiles da esposa e filha pra minha le club, hj tentei de novo e não deu certo, depois de responder o questioario dá uma mensagem de erro dizendo para ligar pro 0300.

Em seguida transferi da minha propria smiles pro meu le club e deu certo, alguem tem feito isso ultimamente?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 13, 2015 4:50 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 962
Eu fiz da minha esposa fazem umas duas semanas tudo normal foi pra minha conta certinho

Ir para página «  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 282  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes