Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Ago 05, 2015 4:51 pm
snowfood, no aplicativo tem de cumprir desafios, não se ganha pontos sobre todas as hospedagens. A partir de "n" hoteis que você visitar, você vai ganhando uns pontinhos extras... Quando atingir outro número, ganha mais pontos, etc.

PS: Para mim a promoção de 1000 pts não tem o botão para aderir... Fui no regulamento e consta que a promoção só é válida para aqueles que"tenham recebido uma notificação personalizada por email".
snowfood Mensagens: 549
Qua Ago 05, 2015 5:35 pm
Ah tá. vou mexer no app mais tarde e ver como funciona.

Em relação à inscrição na direita tinha link "Ligar" (entrar). Entrei, atualizei a pagina, daí apareceu em cima um botão "Registrar oferta" ou algo assim. Dai abriu um popup e confirmei o cadastro na promo.

Também não tinha achado onde se cadastrava, mas mexendo nos links/botões da página descobri. Depois a página atualiza com uma mensagem "Já se registrou para esta oferta. Reserve já."
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Ago 05, 2015 5:52 pm
Deu que eu já estava registrado tbem
odl1899 Mensagens: 2619
Dom Ago 09, 2015 1:48 am
valeu, snowfood. consegui a partir de suas dicas. abs
leonamlf Mensagens: 22
Ter Ago 18, 2015 5:54 pm
Alguem ja achou algo oficial sobre essa promoção dos 10.000 pontos?

http://loyaltylobby.com/2015/08/18/preview-le-club-accorhotels-up-to-10000-bonus-points-after-3-stays-by-december-31-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 22, 2015 1:01 pm
Não entendi a conta do Le Club. Me hospedeira penas uma noite em um Mercure ao preço total de R$ 257,25 e deveria receber 2 pontos por euro. A cotação do Euro no balcão era de R$ 3,62 e eu deveria receber 142 pontos mas recebi 167 pontos! Além disso recebi os 1000 pontos da promoção para hospedagens até 05/09. Friso que não estou reclamando mas claramente o Euro teve outra cotação que não a de balcão naquele dia.

Aliás entrei no site agora e não é mais para hospedagens apenas até 05/09 e sim para uma hospedagem até 2050! Por favor confiram para ver se não li errado:

http://www.accorhotels.com/pt/leclub/hotels-offers/promotion-41708-promotion.shtml?sourceid=4003003-10615313-idn9b14i9n00mkb2003i0&merchantid=RT-PC025824-&xtor=AL-40" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Ago 22, 2015 1:37 pm
A cotação não é a do balcão, mas a do sistema central de reservas da accor, já tentei calcular e sempre oscila a quantidade de pontos
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Ago 22, 2015 1:38 pm
Outra coisa que pode influir é que todos seus consumos na reserva são lançados como água, café da manhã, bebidas
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 22, 2015 1:53 pm
Deve ser essa cotação interna @kateto pois o hotel desta vez foi só para guardar a mala e dormir menos de 5h sem qualquer consumo (fui surpreendido pelo serviço e não tive tempo nenhum para sequer conhecer o hotel direito).
Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Ago 22, 2015 2:15 pm
LMBJR, apesar de estar essa data mesmo no site, acho que na verdade a data correta seria 31/12/2015. Provavelmente erro humano na hora de digitar.



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio