Ir para página «  1 ... 245, 246, 247, 248, 249, 250, 251 ... 281  »

 Página 248 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 1:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11602
Acho que não vai poder..
Eu fiz um teste agora...
Me loguei no site da Accor/Le Club e simulei uma reserva...
Na página final, já aparece meu nome e e-mail de forma fixa, isto é, não permite que eu edite o conteúdo para trocar para o nome de outra pessoa...
Imagino que isto ocorra porque cada um de nós, em função dos dados de cadastro, por exemplo, eu tenho cartão Platinum e o Guest Business, que me dá, pelo menos 15% de desconto...
Estas condições de descontos em função dos dados cadastrados são pessoais.. só se aplicam à pessoa que tem os cartões registrados no Le Club..
Mas.. de qq forma, vc pode se conectar, fazer a simulação e esperar uns 5 minutos que vai abrir um pop-up com uma atendente pelo chat..
Esta pessoa pode te orientar e confirmar (ou não) o que te disse aqui...
Boa sorte...



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 1:59 pm 
Mensagens: 22
Poderia tentar essa questão de colocar nas observações....
Vamos ver


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 2:27 pm 
Mensagens: 549
É isso mesmo @zardox, a reserva é pessoal e não dá pra por o nome de outra pessoa.

O que eu fiz foi mandar email pro hotel avisando e coloquei nas observações.
A pessoa chegou no hotel com o numero da reserva e deu tudo certo.

Mas melhor msm, @leonamlf, é se informar antes com o hotel.
Mas acho que dá certo sim, pois já fiz 2 vezes sem problemas


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 3:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 962
Eu já fiz pro meu pai várias vezes, mas não pontuou, porque eles devem conferir o nome do hóspede com o titular do cartão, reservei, ele pagou mas não pontuou


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 3:33 pm 
Mensagens: 549
Poxa, estava achando que ia pontuar =/

Alias, vi agora que a 1ª vez que fiz isso (2 meses atrás) pontuou sim!

A 2ª vez foi agora no feriado de 7/set, dai não entrou nem a minha estadia nem a do meu amigo.
Mas estou esperando que pontue a dele tbm :D


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 5:51 pm 
Mensagens: 22
Costuma demorar quanto tempo para entrar a pontuação na conta?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 8:33 pm 
Mensagens: 557
7 dias o prazo máximo.

Após 7 dias você deve reclamar.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 11:14 pm 
Mensagens: 162
E a transferência do multiplus ?? ja fazem 15 dias e ainda não entrou no le club.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 11, 2015 11:20 pm 
Mensagens: 22
As minhas transferências demoraram uns 20 dias.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 01, 2015 9:22 pm 
Mensagens: 162
a primeira transferencia multiplus le club demorou 15 dias para cair, agora fiz outra 2 dias já estava na conta Leclub.

Ir para página «  1 ... 245, 246, 247, 248, 249, 250, 251 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes