Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Nov 01, 2015 7:54 pm
Vou para Miami, então vou reservar com pontos on line, e imprimir uns dois voucher para despesas de rest.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Seg Nov 02, 2015 8:02 am
@snowfood com certeza, tudo tem que ser analisado. Meu padrão é duas viagens internacionais por ano, aproximadamente. Vou com minha esposa e minha filha, de 10 anos. Peguei a promobug da AA na executiva até Munich. Me dei bem nessa.

Em aproximadamente 13 dias de hospedagens eu não gostaria de passar de 4.000,00 em diárias. Tenho uma planilha de viagem toda controlada, e onde afrouxa de um lado, tem que apertar de outro

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 02, 2015 10:19 am
Snowfood,

Simulei uma reserva, mas não aparece o botão "próximo", aparece o botão "confirmar". Se eu clico nele, a reserva é confirmada, sem mostrar informação nenhuma de pagamento, pois ele só oferece a opção de pagamento no hotel.

Pior que estou tentando ligar para a central de reservas, mas por ser feriado eles não estão atendendo.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Nov 02, 2015 9:22 pm
Se aparece a opção de pagar diretamente no hotel, vc pode pagar direto no checkin com vouchers

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 02, 2015 10:16 pm
Sim, mas pelo que andei lendo a Accor converte os vouchers para Reais usando uma taxa de câmbio deles que nos faz perder 10-15%. Se possível, gostaria de pagar direto do site, com os pontos.

Mas primeiro preciso descobrir se o hotel aceita pagamento com pontos ou vouchers do Le Club.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 02, 2015 10:57 pm
Baran

No ato da reserva tem um ícone indicativo que você reservar com pontos Le Club ou usar os voucher no hotel. Recentemente estive no Ibis Aeroporto Recife, um Ibis novinho e tudo paguei com pontos, reserva on line e despesas de restaurante com voucher, claro que no balcão do hotel a cotação do Euro é inferior ao do site de reservas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 02, 2015 11:08 pm
O site do Le Club diz que é um ícone que mostra umas moedinhas que identificam hotéis que permitem reservas com pontos. Só que esse ícone não aparece no Summerville nem nos outros hotéis da rede que eu simulei, só para ver se ele aparecia!

Eu mandei e-mail pro hotel perguntando. De qualquer maneira vou ligar amanhã. Se aceitarem, quero aproveitar a promoção do Smiles que dá 35% de bônus.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 03, 2015 8:34 am
Consegui ligar para a central de reservas da Accor. A atendente confirmou que o hotel aceita pagamento com vouchers do Le Club. O problema é que o preço da diária pelo site da Accor é bem mais alto do que pela operadora.

GMaslow Mensagens: 3
Ter Nov 10, 2015 1:13 pm
Baran,

Provavelmente não apareceu para você a opção de já fazer a reserva com pontos porque você ainda não tem pontos na sua conta Le Club.
Simulei com o meu login para o Grand Mercure Summerville (É em Muro Alto né?) e para mim já aparece a opção de reservar com pontos. (aparece a seguinte mensagem: Dispõe de XXXXXX pontos Le Club Accorhotels. Pode utilizar até XXXXX pontos para reservar esta estadia. Deseja utilizá-los? )
Sempre prefiro reservar pelo site pela melhor taxa de conversão, e também porque sem tem algum recepcionista que acaba embaçando para receber o voucher impresso. Já tive problemas ao utilizar o voucher impresso (mesmo na Europa).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 10, 2015 1:19 pm
GMaslow,

Pode ser, só tenho 2 mil e poucos pontos.

De qualquer maneira, esse resort já saiu dos planos pois está lotado no dia 12/1. :(

Eu até poderia ficar do dia 10 ao dia 11, mudava de hotel no dia 12 e voltava para ele no dia 13, mas aí perde a graça.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio