Ir para página «  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 281  »

 Página 260 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 10, 2016 3:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40448
Não, mas eles normalmente preferem dar para quem reservou diretamente. Eles não falam isso abertamente, mas eu já notei isso nas principais redes. Além disto, varia muito de hotel para hotel o upgrade.

Você está perguntando isso por causa do Summerville? Posso checar diretamente com eles e recomendar você para um upgrade também :)

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 10, 2016 3:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10164
Não, o Summerville eu reservei pelo site da própria Accor. É que vou fazer um curso em Paris e ficarei em um hotel da rede (Adagio), mas a reserva não foi feita por mim. Como vi no site deles que o quarto é minúsculo (16 m²) pensei em dar uma "carteirada" para ver se consigo um upgrade para um de categoria superior.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 10, 2016 3:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10164
Ah, a recomendação no Summerville seria bem vinda! :D

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 16, 2016 7:27 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Legal saber que o Multiplus também permitiu enviar para conta Le Club de "familiares", pensava que apenas Smiles era possível.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 16, 2016 3:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 778São Paulo
Hoje eu limpei a minha conta no Smiles (97k) e mandei tudo pro Le Clube. Pelas minhas contas isso deve gerar 640 euros de voucher, correto?

Com essa pontuação será que já rola o upgrade para Platinum?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 16, 2016 4:34 pm 
Mensagens: 97
@mafiotecano,

Sim.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 13, 2016 11:13 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Hospedei-me em um Novotel por três noites e usei 8k pontos para pagar a maior parte da despesa.

Eis minha surpresa que dois dias depois contaram a estadia para upgrade e ainda pontuei como se tivesse pago 100% da estadia e ganhei o acelerador e o bônus de um ano no Le Club.

Excelente aprendizado aqui do FDV.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 13, 2016 2:31 pm 
Mensagens: 549
@LMBJR, como faz essa mágica? Vc pagou c voucher online ou impresso na hora?

Sempre uso os pontos online e só pago uma pequena diferença, mas já recebi poucos pontos (só em cima da diferença), já recebi em cima do valor total das diárias e teve vez q não recebi nada e mandei email reclamando, daí me creditaram um bonus manual..


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 15, 2016 9:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
@snowfood eu não fui o mágico não. Fiz a reserva on line e abati os pontos diretamente no ato da reserva on line pagando apenas a diferença.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 15, 2016 9:57 pm 
Mensagens: 549
@LMBJR, poisé sempre faço isso, mas as vezes entra pontos referentes ao total pago, as vezes referentes à diferença e as vezes não entra ponto nenhum =/

Ir para página «  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes