Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jul 12, 2016 6:08 pm
Hahahahah sempre com boas perguntas.

Mas me referia aos novos entrarem para o programa.

O plano, com essas mudanças que fizeram, era justamente tornar o programa mais competitivo frente à concorrência, né.
SnowBuddy Mensagens: 72
Qui Jul 21, 2016 9:58 pm
Recebi hoje pelos correios um kit do Le Club com uma necessaire e um cartão agradecendo pela fidelidade, alguém mais recebeu isso? Não sei se é porque faço aniversário esse mês, mas gostei do brinde :)
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 21, 2016 10:39 pm
Ainda não recebi nada parecido @SnowBuddy. Quanto tempo de Le Club?

No último ano se hospedou acima de sua habitual média na rede Accor?
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 21, 2016 11:32 pm
Nossa, sou Platinum há quase um ano e até hoje o máximo que recebi foram as coisas às quais tenho direito em uma hospedagem. Nunca recebi nada assim hahahaha
SnowBuddy Mensagens: 72
Sex Jul 22, 2016 9:40 am
@LMBJR,

Utilizo Le Club há 4 ou 5 anos, mais ou menos. Minha média de hospedagem tem sido baixa, inclusive só fui caindo de status nos últimos anos, hoje sou Silver, mas tenho uma quantia considerável de pontos no programa ainda. Fiquei surpreso em receber o brinde, até porque, como falei, não tenho me hospedado muito na rede.

Veja as fotos do kit abaixo.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 22, 2016 9:41 am
Muito legal @SnowBuddy
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 29, 2016 10:11 pm
Fiquei anos com nível Platinum, agora cai para Gold nunca enviaram-me nenhum brinde.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41642
Sex Jul 29, 2016 10:12 pm
Bem-vindo ao time!
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 24, 2016 10:10 am
Recebi hoje cedo da Accor, e-mail com ofertas de hospedagem...

Uma parte do anúncio citava "Good Morning Summer".. para Itália e Grécia..

Pessoal do marketing comeu mosca...o terremoto foi de madrugada.. era o caso de suspender o envio...e refazer... ou esperar um momento mais propício....

O clima estes dias não estará para festividades, nem holiday.....
Muito triste o ocorrido...prédios históricos que nos vislumbram com suas belezas e suas fragilidades perante a natureza...pessoas que estão comprometidas em salvar pessoas...



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio