Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 03, 2017 9:32 am
Estou no site do Le Club e consta que a validade dos cheques-voucher´s AGORA é de 3 meses..antes era 6 meses..

Realmente consta a informação de que a emissão de cheques-voucher é até junho de 2017.

Já o receio do colega de que somente poderiam ser utilizados 2.000 pontos por estadia, não procede...
Pode-se utilizar à partir de 2.000 pontos e em múltiplus de 2.000 pontos e até 1.000.000 de pontos, conforme trecho do regulamento abaixo:
"......
Rewards Points can only be used in multiples of 2,000 Rewards Points; 2,000 Rewards Points entitle the member to a reduction of 40 euros on the price (including tax) of accommodation or on-site expenses; a Member cannot use a number of Rewards Points that would entitle them to a reduction of an amount greater than the total price of the accommodation or on-site expenses concerned; the Member must use the means of payment normally accepted online or at the hotel to pay the remaining price not covered by the reduction obtained;
- Reservations at a rate which is subject to prepayment (where cancellations and changes are not permitted) cannot be made using only Rewards Points and must include a part paid by credit or debit card;
- when a reservation is made on the AccorHotels.com website, the websites of participating AccorHotels hotel brands (with the exception of the website http://www.mamashelter.com" onclick="window.open(this.href);return false;) or the AccorHotels mobile application, it is possible to use up to 1,000,000 Rewards Points, in increments of 2,000 Rewards Points.....
....."

Na prática, os pontos Le Club perdem seu caráter de portabilidade, isto é, antes, vc podia emitir os voucher´s e outra pessoa pagar no balcão a hospedagem utilizando seus voucher´s... agora, isto não será possível porque o pagamento será através da conta Le Club...
É uma piora do programa... sem dúvida...
Mas... em termos de programas de fidelidade, até onde eu sei, o Le Club era o único que tinha essa possibilidade de pagamento de diárias utilizando voucher´s... os outros programas o pagamento se dá através da conta do associado no programa...
O pior de tudo é que eu li em algum lugar do regulamento, que para utilização dos pontos a reserva tem que estar em nome do dono da conta e este tem que estar presente na hospedagem. Então, se por exemplo eu desejasse fazer uma reserva para meu filho utilizar meus pontos, já não vou poder fazer isto...
Como o Le Club não permite a transferência de pontos entre contas, realmente é uma piora acentuada na utilização dos pontos...
Enfim... se os benefícios de ser platinum já não eram grande coisa, pioraram a obtenção desse status e agora, pioraram o programa como um todo...
A rede cresceu, comprou muitas outras redes, mas vai perder muitos clientes pela piora do programa Le Club...
Por outro lado, a IHG tem feito promoções agressivas e tem sido uma boa opção de utilização de pontos (mesmo que comprados)....

caducatem Mensagens: 245
Qua Jun 07, 2017 7:18 pm
Olá pessoal,

Tenho 16k vencendo em 20dias...

alem de remeter pro Iberia, alguma outra sugestao pra nao perde-los?

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jun 07, 2017 8:32 pm
club opinions parece que anda renovando pontos por 1 ano.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 07, 2017 8:53 pm
Enviar pontos do Smiles/Multiplus não revalidam mais os pontos do LeClub?

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jun 07, 2017 10:33 pm
Só pontos oriundos de hospedagem têm revalidado o saldo da conta Le Club, segundo o novo regulamento.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Jun 07, 2017 10:47 pm
Eu tenho renovado meus pontos usando o club opinions uma vez a cada 3 meses.
Está funcionando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 08, 2017 6:21 am
odl1899 escreveu:Só pontos oriundos de hospedagem têm revalidado o saldo da conta Le Club, segundo o novo regulamento.
Obrigado, @odl1899.

Meus pontos expiram em julho, mas vou me hospedar este mês num Ibis, então ganho mais 12 meses. Depois disso vou usar o Club Opinions, como o colega sugeriu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 08, 2017 7:47 am
Por falar em Accor, entrevista do CEO da Accor para América do Sul:
https://www.uol/economia/especiais/entrevista-patrick-mendes-accorhotels.htm#como-fica-a-competicao-dos-hoteis-com-o-airbnb" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 08, 2017 7:57 am
Accor / Le Club tem feito um esforço enorme, imenso, hercúleo, para melhorar...

Melhorar pra pior..... ;)

Estão aumentando a rede, adquirindo sub-redes (conforme o cara fala na entrevista), diversificando, blá.. blá.. blá...
Tudo isso é bom (especialmente para eles)...
Mas o programa de fidelidade vai piorando e sendo menos transparente.....
Velho ditado: "Diga-me com quem andas que vos direi que és..."
Há alguns meses eles "andam" com o Smiles...
Não precisa falar mais nada...

caducatem Mensagens: 245
Qui Jun 15, 2017 1:21 am
Obrigado pessoal,

vou ver esse club opinions pra ver se consigo algo...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio