Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Ago 29, 2017 11:54 pm
@remylebeau,

Concordo, porém no meu caso, como foi a primeira vez que usei o Le Club, e acabei decidindo as coisas de ultima hora, eu fiz a maior parte da transferência pelo Multiplus e parte pelo Livelo.

Usei também pra testar o espaço de tempo de transferência. Multiplus caiu em + ou- 6 dias úteis, enquanto Livelo não levou nem 48 horas.

@odl1899,

Sim, o titular tem que estar presente e hospedando, pois o desconto é diretamente na conta dele. No balcão, quando fui finalizar o check-in (já tinha feito o check online no site da Accor) apresentei o cartão Le Club, mas aí não foi feito na hora. A moça da recepção falou que ainda estavam se acostumando com o novo sistema em substituição ao Voucher.

Depois de uns dois dias, uma das funcionárias entrou no sistema novamente, perguntou quantos pontos eu iria usar. Aí recebei um código da Accor via SMS, que é informado ao hotel e na hora já foi feito o uso dos pontos. Deu tudo certo, sem problemas, mas realmente vi que deveria ser feito no ato do check-in.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Ago 30, 2017 8:26 pm
@profeta, obrigado pelo seu relato. Realmente ficou muito pior o programa. Pior que ia tentar oferecer uma reserva para um familiar, mas já era.

@todos, respondi uma pesquisas do club opinions e, após creditar os pontos, enviei email para atendimento le club questionando sobre a data de expiração do meu saldo, visto que tem algum tempo que não me hospedo na rede. Atendente informou exatamente a mesma data do credito dos pontos do ano seguinte. Por ex. 18 de julho de 2018, para uma pesquisa respondida em julho deste ano. Então, parece que "revalidou" por um ano, mas não estou confiando muito... Vou garantir "forçando" uma hospedagem qualquer num hotel Accor nos próx. meses.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 12, 2017 7:46 pm
Clientes Livelo agora podem receber pontos transferidos do Le Club AccorHotels

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, está anunciando uma novidade para seus participantes. A partir de agora é possível transferir os pontos acumulados no Le Club para a Livelo.

Com esse lançamento, os clientes terão mais alternativas para gerenciar seus pontos, pois possibilita que a pontuação acumulada passe de um programa para o outro de acordo com a necessidade do usuário no momento.

A transferência de pontos do Le Club AccorHotels para a Livelo resultará em valores equivalentes, com 2.000 pontos Le Club valendo 2.000 pontos Livelo para o cliente resgatar entre as mais de 700 mil opções de produtos e serviços. Já no caminho inverso, a cada 5.000 pontos Livelo o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 12, 2017 8:32 pm
Gostei da notícia! Tenho 10.000 pontos no Le Club que vencem ano que vem. Se não conseguir usar, mando para o Livelo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Set 12, 2017 9:17 pm
Interessante mesmo, no caso que o @baran citou, e a transferência é 1:1, o que ficou ótimo também.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 12, 2017 9:30 pm
Vc pode usar o Club Opinions pra manter os pontos Le Club válidos ...

Qt a novidade, vai ser uma forma de voltar a mandar pontos esfera pra TAP, principalmente se houver combinações de promoções de 100% de bônus. Ex. 3000 esferas = 6000 smiles = 2000 leclubs = 2000 livelos = 4000 victorias !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 12, 2017 9:58 pm
RafaelAlcantara,

Não posso. Uma vez abri uma conta no Club Opinions, depois fiquei cansado dos emails deles e encerrei a conta. Agora se tento reativá-la, não consigo. Mandei email para eles e a explicação foi que houve tentativa de fraude (?) na minha conta.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 12, 2017 11:03 pm
Ai é complicado ....
Eu configurei o e-mail pra mandar os Club Opinions direto pro spam.
Ai qd eu quero eu entro na caixa de spam e abro um. Assim não fica me incomodando.

Bom, outra opção é, uma vez por ano, mandar 1200 smiles (valor mínimo) pra virar 400 leclubs, caso vc não queria transferir pra livelo.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Set 13, 2017 10:10 am
Não tive sorte com o ClubOpinions. Criei minha conta em julho, respondi a pesquisa inicial que deveria me bonificar em 600 pts, mas eles nunca chegaram. Já reclamei e fiz o followup com eles mais de 5x e eles só me enrrolam dizendo que o problema é com o Le Club e que estão aguardando uma posição. Numa dessas, perdi 1.400 pontos que expiraram pq eu não conseguia usar. Não sabia que dava pra mandar 1200 smiles pro le club, achei que o minimo fosse 6k = 2k le club. Obrigado pela dica.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Set 14, 2017 9:57 am
Acredito que mandar pontos do Smiles, Livelo ou Multiplus não alterem a validade dos pontos.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio