Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 274, 275, 276, 277, 278

Página 278 de 278 [ 2776 mensagens ] 

Título: Re: Programa de Fidelidade Le Club Accorhotels
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 21, 2018 8:25 am 
Se essa razão 3:1 voltar eu zero minha conta Smiles.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 21, 2018 10:02 am 
O Smiles esta com o caixa baixo.. se eles liberarem essa taxa ja sabem que a galera vai isso em massa
Acho muito difícil
Pessoal deveria perceber que a situação do Smiles eh irreversível, ainda mais com euro/dolar nos atuais patamares e com as incertezas da economia mundial e a nossa crise econômica / política / falta de perspectivas no curto e medio prazo
Os fatos mostram que ñ se pode esperar do futuro síndico e auxiliares da cidade do JK...
Tava vendo ontem, minha primeira emissao pros EUA em 2013...25kavios no EC pra voar de AA...mesmo valor cobrado ate hoje
Ja dez/13....25kmilhas Smilhes pra voar pra JFK.... e hoje????

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 4:47 pm 
Zardox,

Interessante reflexão. Realmente essa taxa 3:1 do smiles pro Le Club não deve retornar, ao menos enquanto perdurar esse cenário do programa e também o câmbio do euro tão elevado, que atrairia muitos a enviar pontos ao Le Club.

A respeito das emissões, o EC é espetacular, foi o programa que mais aproveitei para viagens em emissões excelentes. Mas embora as emissões lá sejam possíveis com valores mais baixos, eh impossível conseguir enviar pontos para o programa com bônus (para nós, meros mortais da república das bananas). Já para programas nacionais existem campanhas com bônus de até 100%. Obviamente, onde se ganha de um lado, eles tiram de outro.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 23, 2018 5:04 pm 
Veja que apenas dois únicos programas têm bônus de 100% no Brasil:
- Amigo (que tem bônus de até 120%).
- Smiles, com bônus de até 100%.
O pequeno detalhe é que, enquanto no Amigo vc tem as milhas/bônus com validade de 2 anos, no caso do Smiles não... elas só valem 6 meses...
Vc ficar com milhas Smiles na mão, com validade de apenas 6 meses é tão aterrorizante/arriscado como receber de presente de um terrorista uma caixa de presente que fica fazendo "tic tac".....
No EC, tenho passagem disponível o ano todo... sempre os mesmos valores ou até menos, quando rola promoção para Europa,como rolou mês passado, ida e volta a Londres no valor total de 19.000 ávios..
Isso no Smiles não compro nem um trecho pra Maceió....só pra vc ver como é furada esse programa brasileiro...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 24, 2018 9:19 am 
Concordo, Zardox. Alem do fato dos avios serem revalidados com qualquer movimentação na conta, o que é bem mais justo. As milhas transferidas ao smiles tem validade compatível com o nível no programa, já as bônus realmente valem apenas 6 meses. Isso é patético e requer um controle rígido da nossa parte.
Mas acho que tem alguns casos específicos que tornam o smiles mais atraente.
Ano passado surgiu a oportunidade de viajar para o sul da Bahia no carnaval. Ao pesquisar voos São Paulo x Ilhéus, o smiles foi o que ofereceu voo mais barato e ainda direto. TAM tbm tinha direto mas 30% mais caro. Azul só voos com conexão e 70% mais caro.
Como sempre é preciso entender as necessidades de cada um para avaliar se o programa vale a pena ou não.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 24, 2018 9:30 am 
Em outros sites (com outro nick, não o Zardox, que é exclusivo do FDV....rsrs) eu digo que o Smiles virou garota/garoto de programa, não dá pra "casar" com o programa porque ele não é fiel a nós: é enviar milhas pra lá e usar.. ou fazer melhor ainda: emitir logo que pintar algo interessante usando o Viaje Fácil (pagar R$ 120,00 de taxa) e depois enviar os pontos...
Ou se a pessoa tem muita fé, até pode enviar os pontos pra lá e ficar rezando... problema é que os pedidos chegam lá em cima todos juntos, porque todo mundo quer um molezinho....rsrs

Tópicos Relacionados      Respostas 
Le Club AccorHotels no camarote do Carnaval 2018

em Le Club Accorhotels

Última mensagem Dom Jan 07, 2018 4:17 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Cotação do euro para reservas usando pontos do Le Club Accorhotels

em Le Club Accorhotels

Última mensagem Seg Jun 18, 2018 6:46 pm zardox Ver última mensagem

1

AccorHotels compra a Mövenpick Hotels & Resorts

em Notícias

Última mensagem Seg Mai 14, 2018 1:42 pm zardox Ver última mensagem