Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Qui Fev 21, 2019 12:21 pm
Recebi um e-mail da Accor / Le Club...

Vem aí o ALL - ACCOR LIVE LIMITLESS...

Ou seja, eles vão mudar o Le Club Accor....
Tudo muito vago... novo status.. novos resgates e novas formas de acumular pontos..
Por via das dúvidas, já encostei na parede...
A conferir..
Ajudante Mensagens: 17980
Qui Fev 21, 2019 1:40 pm
Accor apresenta novo programa de fidelidade lifestyle

Accor anuncia hoje uma disruptiva e dramática mudança no seu programa de fidelidade em uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências ao redor do nosso ecossistema inteiro, trazendo valor na vida cotidiana, quer você trabalhe, viva ou se divirta.

Esse novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes como nunca feito antes, concedendo acesso ao “ALL of Accor”.

Isso irá abrir portas por meio de um único e icônico portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma incomparável coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências que o dinheiro não pode comprar.

Esse novo programa de fidelidade será entregue por meio de um novo aplicativo e website que irá permitir que seus membros acessem o mundo da Accor na palma das suas mãos.

O novo compromisso com os clientes desse novo programa de fidelidade lifestyle irá endereçar quatro apostas:

Introduzir novos status premium para reconhecer os nossos membros mais fiéis;
- Benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada;
- Uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas mais ampla do mercado e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.

Parcerias e experiências

Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia-a-dia dos associados, em movimento e em todo o lugar. Seguindo um estudo extenso, três pontos de paixão principais ressoam com os nossos membros de fidelidade: entretenimento, jantares e culinária & esportes.

Accor anuncia hoje suas três principais parcerias para ilustrar esses pontos de paixão:
• Temos o prazer de estender a nossa parceria com a AEG, além da AccorHotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tickets e suítes privadas para os nossos membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. AEG é a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.

• O Grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os nossos principais membros do programa de fidelidade. Começando em 2020, os nossos membros irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos. IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.

• Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam hoje a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020. A parceria irá unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.

Para refletir a ambição do Grupo em engajar os nossos clientes nas suas vidas cotidianas e incorporar a natureza premium do seu portfólio de marcas, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do Grupo.

Essas iniciativas ambiciosas foram projetadas para aumentar a visibilidade global das nossas marcas, para fortalecer a eficiência dos nossos canais de distribuição e para oferecer aos nossos clientes um atrativo e único programa de fidelidade no mercado.

Para apoiar essas iniciativas, o Grupo irá investir €225 milhões dos €4.8 bilhões gerados pela operação Booster, com o objetivo financeiro de criar €75 milhões por ano de excedente bruto de operação a médio prazo.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Qui Fev 21, 2019 1:55 pm
É... pensei que iam melhorar a disponibilidade de hotéis os EUA.....
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10193
Qui Fev 21, 2019 2:21 pm
Ok, entendi. Mas isso será bom ou ruim para os participantes?

Minha experiência me diz que quanto mais propaganda se faz, pior fica.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 874
Qui Fev 21, 2019 2:35 pm
Lá vem m&#§@ ....
---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Qui Fev 21, 2019 2:42 pm
Baran, Ralacerda...
Não sejam pessimistas... já imaginou ??? Vc liga pro room service e vem uma Beyoncé te servir o breakfast..... vai virar show.... ;)
Como eu disse, por precaução, eu já encostei na parede.... :lol:
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 874
Sex Fev 22, 2019 8:59 am
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

já encostei na parede é ótimo
---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Sex Fev 22, 2019 9:17 am
É amigo.. quando eu era novinho, tinha essa de, às vezes, brigar... coisa de aborrescente...a gente brigava, saia no tapa.. ninguém dava canivetada, tiro, nem arrancava a cabeça do outro...
Depois a gente, vencedores e perdidos, ia pro bar beber....rsrs
E uma dica que aprendi do meu tio (ele era meio pertubado...rsrs), era que, se for brigar, encosta no muro pra não levar "pelas costas"..
Como o alargamento do conceito de "levar pelas costas" nos dias de hoje, a dica fica de pé... (de pé, mas encostado na parede... :lol: )..
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Mar 25, 2019 5:53 pm
Amigos, boa tarde.

Acabou a opção de pagamento por pontos, de maneira antecipada, no Le Club? Não estou achando mais a opção no momento da reserva... Ano passado reservei hotéis na Europa normalmente dessa maneira, em reservas pre-pagas, direto pelo site...
emmanuelkalispera Mensagens: 2360
Seg Mar 25, 2019 6:06 pm
jamesbond escreveu:Amigos, boa tarde.

Acabou a opção de pagamento por pontos, de maneira antecipada, no Le Club? Não estou achando mais a opção no momento da reserva... Ano passado reservei hotéis na Europa normalmente dessa maneira, em reservas pre-pagas, direto pelo site...
Ainda existe, acho que depende do hotel se serve ou não para pagamento antecipado.



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio