Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 276, 277, 278, 279, 280, 281  »

 Página 279 de 281 [ 2809 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 1:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11585
Recebi um e-mail da Accor / Le Club...

Vem aí o ALL - ACCOR LIVE LIMITLESS...

Ou seja, eles vão mudar o Le Club Accor....
Tudo muito vago... novo status.. novos resgates e novas formas de acumular pontos..
Por via das dúvidas, já encostei na parede...
A conferir..



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 2:40 pm 
Mensagens: 15608
Accor apresenta novo programa de fidelidade lifestyle

Accor anuncia hoje uma disruptiva e dramática mudança no seu programa de fidelidade em uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências ao redor do nosso ecossistema inteiro, trazendo valor na vida cotidiana, quer você trabalhe, viva ou se divirta.

Esse novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes como nunca feito antes, concedendo acesso ao “ALL of Accor”.

Isso irá abrir portas por meio de um único e icônico portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma incomparável coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências que o dinheiro não pode comprar.

Esse novo programa de fidelidade será entregue por meio de um novo aplicativo e website que irá permitir que seus membros acessem o mundo da Accor na palma das suas mãos.

O novo compromisso com os clientes desse novo programa de fidelidade lifestyle irá endereçar quatro apostas:

Introduzir novos status premium para reconhecer os nossos membros mais fiéis;
- Benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada;
- Uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas mais ampla do mercado e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.

Parcerias e experiências

Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia-a-dia dos associados, em movimento e em todo o lugar. Seguindo um estudo extenso, três pontos de paixão principais ressoam com os nossos membros de fidelidade: entretenimento, jantares e culinária & esportes.

Accor anuncia hoje suas três principais parcerias para ilustrar esses pontos de paixão:
• Temos o prazer de estender a nossa parceria com a AEG, além da AccorHotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tickets e suítes privadas para os nossos membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. AEG é a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.

• O Grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os nossos principais membros do programa de fidelidade. Começando em 2020, os nossos membros irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos. IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.

• Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam hoje a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020. A parceria irá unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.

Para refletir a ambição do Grupo em engajar os nossos clientes nas suas vidas cotidianas e incorporar a natureza premium do seu portfólio de marcas, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do Grupo.

Essas iniciativas ambiciosas foram projetadas para aumentar a visibilidade global das nossas marcas, para fortalecer a eficiência dos nossos canais de distribuição e para oferecer aos nossos clientes um atrativo e único programa de fidelidade no mercado.

Para apoiar essas iniciativas, o Grupo irá investir €225 milhões dos €4.8 bilhões gerados pela operação Booster, com o objetivo financeiro de criar €75 milhões por ano de excedente bruto de operação a médio prazo.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 2:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11585
É... pensei que iam melhorar a disponibilidade de hotéis os EUA.....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 3:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10080
Ok, entendi. Mas isso será bom ou ruim para os participantes?

Minha experiência me diz que quanto mais propaganda se faz, pior fica.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 3:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 815MG
Lá vem m&#§@ ....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 21, 2019 3:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11585
Baran, Ralacerda...
Não sejam pessimistas... já imaginou ??? Vc liga pro room service e vem uma Beyoncé te servir o breakfast..... vai virar show.... ;)
Como eu disse, por precaução, eu já encostei na parede.... :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 22, 2019 9:59 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 815MG
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

já encostei na parede é ótimo


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 22, 2019 10:17 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11585
É amigo.. quando eu era novinho, tinha essa de, às vezes, brigar... coisa de aborrescente...a gente brigava, saia no tapa.. ninguém dava canivetada, tiro, nem arrancava a cabeça do outro...
Depois a gente, vencedores e perdidos, ia pro bar beber....rsrs
E uma dica que aprendi do meu tio (ele era meio pertubado...rsrs), era que, se for brigar, encosta no muro pra não levar "pelas costas"..
Como o alargamento do conceito de "levar pelas costas" nos dias de hoje, a dica fica de pé... (de pé, mas encostado na parede... :lol: )..


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 6:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 197
Amigos, boa tarde.

Acabou a opção de pagamento por pontos, de maneira antecipada, no Le Club? Não estou achando mais a opção no momento da reserva... Ano passado reservei hotéis na Europa normalmente dessa maneira, em reservas pre-pagas, direto pelo site...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 7:06 pm 
Mensagens: 1945
jamesbond escreveu:
Amigos, boa tarde.

Acabou a opção de pagamento por pontos, de maneira antecipada, no Le Club? Não estou achando mais a opção no momento da reserva... Ano passado reservei hotéis na Europa normalmente dessa maneira, em reservas pre-pagas, direto pelo site...


Ainda existe, acho que depende do hotel se serve ou não para pagamento antecipado.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Uber Rewards: o que é e como funciona o programa de fidelidade da Uber e Uber Eats

em Aplicativos para celular

Última mensagem Qua Set 04, 2019 1:49 pm Beatriz Ver última mensagem

 

3

Mudanças no Programa Membership Rewards

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Out 04, 2019 1:58 am rogeriocardoso Ver última mensagem

 

28

Digio lança programa de pontos, o DigioClub

em Digio

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 10:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

The Argentine Experience: um programa gastronômico diferente em Buenos Aires

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Identidade Digital: confira as principais dúvidas sobre o documento e o programa ICN

em Falando +D

Última mensagem Seg Abr 22, 2019 4:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante