Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 281  »

 Página 61 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 23, 2012 11:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Assumo que é preconceito com a Oi mesmo. :mrgreen:



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 23, 2012 11:35 pm 
Mensagens: 82
Galera, na Ibéria, nos trechos que consultei, sempre constam 3 tipos de tarifa:

tarifa: classe azul
mudança: Alterações permitidas antes da saída do voo com uma penalização de 25€
reembolso: Permitidos com um pagamento de 25€ até 24h antes da partida do primeiro voo do bilhete, se este não incluir um voo IB5XXX.

tarifa: Turista
mudança: Alterações permitidas antes da saída do voo
reembolso: Permitidos até 24h antes da partida do primeiro voo do bilhete, se este não incluir um voo IB5XXX

tarifa: Business
mudança: Alterações permitidas antes da saída do voo com uma penalização de 25€
reembolso:Permitidos com um pagamento de 25€ até 24h antes da partida do primeiro voo do bilhete, se este não incluir um voo IB5XXX.

Os Avios cobrados são sempre assim:
Turista = classe azul + 50%
Business = classe azul + 100%

Mas o que ainda não foi discutido é se existem diferença de classe à bordo da aeronave.
Eu imagino que azul e turista tenham os mesmos assentos.
Mas eu acho que a Business seja uma outra classe de assentos da aeronave, com serviço de bordo diferenciado, etc. (tipo uma primeira classe)

Alguém tem informações certas sobre as diferenças entre esses três tipos de tarifa?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 8:10 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 171Três Pontas - MG
Pessoal, tomem cuidado com a Iberia rumo aos USA. Vejam bem o relado do Guilherme (do Valores Reais) em uma tentativa frustrada de emissão com a OneWorld
http://www.valoresreais.com/2012/07/17/ ... /#comments

Ele diz:

"19 de julho de 2012 at 20:56 · Reply

Vou relatar aqui minha experiência de tentativa de emissão de um bilhete-prêmio pela Iberia utilizando as cias. aéreas da One World. Eu sintetizo essa advertência com uma simples frase: “verificar disponibilidade é uma coisa, comprar é outra coisa, completamente diferente”.

Fiz várias simulações no site da Iberia, para voos para a América do Norte, utilizando cias. da One World. Após simular diferentes dias, eu havia conseguido encontrar disponibilidade para determinados dias. Aí, cliquei no botão “Consultar”, e verifiquei a quantidade de avios necessárias.

De posse dessas informações, fiz então a transferência de um lote de pontos A-Club para o Iberia Plus. Fiz novamente a simulação para testar disponibilidade naquelas datas que o sistema havia encontrado, e, felizmente, ainda havia disponibilidade.

Dei, então, sequência à compra, uma vez que, a essa altura do campeonato, eu já tinha avios suficientes. Na tela seguinte, preenchi os meus dados, e cliquei no botão “Continuar”.

Para minha total surpresa E DECEPÇÃO, na página seguinte, apareceu a seguinte mensagem de erro:

“Se verificou uma descrepância entre o preço mostrado e a disponibilidade real de lugares nos voos seleccionados, por favor mude a selecção e tente de novo”.

Ou seja, a disponibilidade que o sistema havia detectado não passava de FALSA disponibilidade.

Eu achava que o problema estava no browser (Firefox), então, mudei o navegador para Internet Explorer, e então Chrome. E nada!

Como último recurso, telefonei para a central de atendimento (que fica na Espanha, então, preparem o “portunhol”…rsrs…. ou espanhol, para aqueles que dominam o idioma). Qual o resultado!? Nenhuma disponibilidade para aquelas datas. Aliás, para aquele mês inteiro!

Resultado: meus avios ficaram “encalhados” no programa, pois fui enganado pelo sistema da Iberia.

A minha sorte é que a validade deles é de 3 anos, e uma movimentação na conta (como novas transferências) é suficiente para evitar a expiração das milhas (bem diferente, aliás, dos programas nacionais, que são absolutamente inflexíveis e ruins nesse aspecto).

Bom, só para não dizer que nem tudo foram tempestades, consegui emitir tranquilamente alguns trechos internos na Europa, no site da Iberia, mas utilizando voos Iberia.

Porém, para emissão de bilhetes em cias. One World, fiquem com “uma pulga atrás da orelha”: sugiro ligarem para o call center da Iberia da Espanha e verificarem se REALMENTE existe a disponibilidade que possa eventualmente ser constatada no site. Em caso positivo, não emitam pelo telefone, mas sim pelo site, pois no site os custos de emissão são menores.

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!"


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 8:36 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Bom saber!!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 8:51 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 884
É, eu já tinha notado isso, pois mesmo sem a quantidade de avios vc consegue ir adiante no processo, e já tinha dado algumas vezes essa tela nas minhas pesquisas para os USA.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 8:58 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Vou transferir alguma coisa para a Iberia, mas o suficiente para viajar pela Europa apenas.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 12:17 pm 
Mensagens: 86
Como tenho somente previsão de viajem para os EUA vou deixar os pontos no cartão mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 12:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Apesar de tentador a transferência, eu acho que faz bem esta atitude, Cristiano.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 12:23 pm 
Mensagens: 1372
Como eu ja emiti minhas passagens para Europa pela Airfrance via smiles Executiva, vou usar todos meus pontos para estadia mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 24, 2012 1:46 pm 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Vou transferir o suficiente do cartão de crédito - multiplus - Le Club e caso viaje à Europa em 2013, tranfiro do Le Club - Iberia Plus.

A princípio vou deixar meus pontos estacionados no Le Club por medida de segurança, por não está nada certo da minha viagem ao Continente Europeu. Se eu não viajar à Europa uso os pontos nos hotéis da Accor em diárias na América do Sul.

Ir para página «  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes