Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jul 24, 2012 11:00 pm
Fernando, qual a duração do voo? Eu acredito que com certeza não corresponda a executiva de uma viagem internacional, mas mesmo assim, com a duração do voo, não vale a pena...

Antigo "vesuvio0559"
FernandoLeite Mensagens: 82
Ter Jul 24, 2012 11:12 pm
joaomello:
A duração do vôo é 2h20m (Bruxelas-Madri).
Tô na dúvida se gastos uns avios a mais pra comprar na Business.
Ainda não foi esclarecido aqui no forum se a tarifa Business corresponde à classe Executiva, até mesmo nos vôos internacionais.
Mas até o próximo fim de semana eu quero estar com essas passagens compradas.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jul 24, 2012 11:23 pm
Fernando, se eu fosse você não compraria não, mas se você quiser experimentar, ter uma nova experiencia, é com você. Pelo valor das milhas, pra mim é sim!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qua Jul 25, 2012 12:09 am
Fico espantado com a disponibilidade da Iberia, tem voo pra esse fim de semana agora! E por menos de 50 mil avios!!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Jul 25, 2012 8:30 am
Também me impressiona...


joaomello escreveu:Fico espantado com a disponibilidade da Iberia, tem voo pra esse fim de semana agora! E por menos de 50 mil avios!!

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 25, 2012 9:10 am
E acho que vai permanecer assim apesar da gente ter descoberto as vantagens desta promoção. Somos muito poucos mesmo contando com os silenciosos que visitam o blog. Qualquer coisa eles conseguem regular no preço das passagens para não tomar prejuizo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
uvfsf Mensagens: 111
Qua Jul 25, 2012 11:33 am
Desculpem pela pergunta básica:

quantos pontos do Accor Club são necessários para resgatar um voucher de 40 euros ou US$ 60 ?

obrigado.

Cesar

didogs Mensagens: 404
Qua Jul 25, 2012 11:44 am
2000 pontos le club valem 60 dolares ou 40 Euros, devido a isso sempre emito em dolares mesmo que indo para a Europa como na semana que vem essa diferença de 33% na emissão sempre é maior que a diferença no hotel hoje 1 euro = 1,22 $ 22% isso da uma quase 11% a mais se emitir em dolar, nunca emiti em Euro ja emiti e usei quase 300 vouches todos em dolar.

didogs Mensagens: 404
Qua Jul 25, 2012 12:21 pm
Hoje tive um problema com o le Club minha reserva na Italia para semana que vem foi debitada no meu cartão de credito mesmo sendo a tarifa para pagamento no local, abri uma reclamação no email [email protected] e vão tentar resolver ja me hospedei em varios hoteis e em diversos paises e foi o primeiro erro de hoteis da rede, o hotel que errou foi o Roma Corso trieste , devido ao desrespeito desse hotel cancelei e vou ficar em outro ,vou para o Piazza Bologna.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio