Ir para página «  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 281  »

 Página 67 de 281 [ 2810 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 8:15 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
O sistema de resgate na página da Múltiplus continua indisponível - só pra dar raiva.

Se alguém conseguir fazer o resgate avise por favor!!



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 9:26 am 
Mensagens: 404
vou deixar para depois até corrigirem o sistema , fiz a pouco a marcação dos lugares no voo da Iberia , tem que ser pelo telefone não faz on line , no Executive Club cobram 12 Euros por pessoa , no Iberia não cobram.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 9:55 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9698
Ponto para a Iberia!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:03 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 884
Didogs, bom vc tocar nesse assunto, viajo dia 18 e na ida consegui marcar o assento pela Ibéria no próprio site, mas a volta não permite. Achei estranho.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:09 am 
Mensagens: 97
Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:19 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Essa mensagem é dada porque seu "carrinho" já está cheio com todos os seus pontos que você tentou transferir antes. Mesmo saindo do portal e voltando o "carrinho" continua com a informação de transferência anterior. Você clicando em OK depois dessa mensagem de saldo insuficiente deve te levar ao carrinho e mostrar a lista de pontos incluida. Até aí não teria problema, aconteceu comigo também.

O que tá pegando é o passo seguinte, quando vai continuar o procedimento (clicando em "Confirmar Pedido")... Aí o portal tá dando a mensagem: "Ocorreu uma falha no sistema. Por favor tente novamente."



REME10 escreveu:
Agora complicou mais ainda. Fiz a primeira tentativa de transferência e o sistema não concluiu, agora ao tentar está dando a seguinte mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mesmo meu saldo tendo se mantido o mesmo. Vou aguardar....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:23 am 
Mensagens: 3027Vila Velha - ES
Será que não tem como realizar essa transferencia pelo telefone para não ter erro?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:27 am 
Mensagens: 97
Obrigado mapires pela dica; esvaziei o carrinho e me possibilitou realizar todo o processo novamente mas não está concluindo pois dá a mensagem citada por você, valeu!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:28 am 
Mensagens: 97
Vou tentar agora de dou o retorno...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 26, 2012 10:33 am 
Mensagens: 97
Somente pelo site.

Ir para página «  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 281  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes