Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 26, 2012 10:41 am
OK.
Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Jul 26, 2012 10:59 am
Bem, acho que tão trabalhando lá, porque agora mudou um pouco....

Agora quando clicamos em "Confirmar Pedido" o portal não tá mais dando mensagem de erro. Ele nos leva à pagina de confirmação de dados pessoais.. Aí a gente clica em CONFIRMAR. E o site nos leva à pagina da senha...

Achei que daria certo.

Mas ao colocar a senha, vem novamente a mensagem: "Erro ao efetuar resgate. Por favor, tente novamente mais tarde."

Mais alguém tentando aí?
REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 11:14 am
Tentei, fui até colocar a senha e deu a mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mas o status está como "ERRO" e o saldo de pontos continua inalterado (sem diminuição). Acho que já, já eles consertam o sistema.
IgorLombardi Mensagens: 22
Qui Jul 26, 2012 11:28 am
deve tá com muita gente resgatando... vou esperar um pouco!!
nforce Mensagens: 325
Qui Jul 26, 2012 11:32 am
Não são muito as pessoas que postam aqui, mas pelo jeito tem uma galera enorme seja aqui ou outros lugares que está sabendo, vai ver é isso mesmo. Excesso de acessos está deixando o sistema instável.
IgorLombardi Mensagens: 22
Qui Jul 26, 2012 11:43 am
eles anunciaram semana passada que a promoção ia começar hoje... deve ser isso... melhor esperar..
dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 26, 2012 11:47 am
Será que nao rola esperar até semana que vem ? Sei la
dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 26, 2012 12:01 pm
Acabei de mandar 164.000 pontos multiplus para a Accor, foi tudo tranquilo, confirmei dados, digitei codigo de resgate e pronto !!! Agora juntar o maximo possivel até final de agosto.

Uma ressalva, a primeira vez mandei 13 lotes de 12.000 pontos entrou normal, sobrou mais 9.000 pontos fui enviar em 2 lotes de 4.000 pontos e esta dando ERRO tambem, só aceitou na primeira vez, na segunda nao esta funcionando.
REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 12:24 pm
Estava tentando com múltiplos de 4.000 e sempre dando erro; mudei para múltiplos de 6.000 e deu certo. Transferência com sucesso.
REME10 Mensagens: 97
Qui Jul 26, 2012 12:28 pm
Os 2.000 que tinham ficado no múltiplus por conta da mudança que fiz transferi agora e deu certo também. Acho que agora o sistema tá normal.



Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio