Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 02, 2012 6:17 pm
Aqui na França eles queriam colocar os 60 dólares = 40 Euros, foi uma dificuldade danada mudar isso. Primeiro a atendente disse que seria 40 Euros mesmo porque mês passado um casal usou esse mesmo voucher em Dólares para pagar parte de uma conta e foi usado os 40 Euros. Dai pedi para chamar a gerente, ela então disse não sabia de nada e pediu meu cartão de crédito até confirmar com o Le Club se tinha que fazer a conversão mesmo. No outro dia ela ligou no meu apartamento e ela disse que seria 40 Euros mesmo e que não tinha jeito. Dai disse que em Roma, Veneza e no Cairo eu fiz a conversão. Nas condições gerais do Le Club que está em PDF e em Inglês e Francês deixa bem claro que os vouchers em Dólares valem em qualquer hotel da rede Accor (exceto o Ibis na França durante o fim de semana e Adagio Acess) com a conversão do dia. Mandei para ela por email, dai ela logo me ligou e confirmou que ligou la no Le Club novamente e eles confirmaram que deveria ser feita a conversão, acabou que saiu por 1,2789; ganhei 7 Euros a mais no voucher em Dólares. Hj quando fui lá na recepção do hotel vi ela e disse: agora vc aprendeu sobre o Le Club né. Ela deu um sorriso e ficou por isso mesmo. Na Itália e no Egito ficou por 1,23; ganhei 8 Euros.

Para quem não sabe, aqui está as condições gerais do Le Club e o uso dos vouchers: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/pdf/terms-and-conditions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Aconselho sempre ter um imprimido quando for pagar com o voucher em Dólares na Europa, para não ter conversa!

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 02, 2012 6:29 pm
Galera é simples, peguem todos os comprovantes, quando chegarem aqui no Brasil entrem com uma ação no Juizado Especial contra a Accor brasileira, pois ela é a responsável uma vez que vc adquiriu os vouchers aqui e ainda fez a reserva aqui, alegando inclusive esse constrangimento que vc passou e a tentativa do hotel em te ludibriar.

Vai ganhar uma brincadeira de uns 5.000,00 reais de dano moral, além de fazer com que a Accor se certifique de que isso não se repita. Precisamos ter cidadania!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 02, 2012 6:30 pm
Acabou que paguei 17 dias de estadia no Cairo, Veneza, Roma e Paris, para 6 pessoas, tudo com vouchers. Nunca carreguei tanto papel, e ainda sobraram 2 vouchers para usa-los até 31 de Novembro. Gastei quase 7 mil dólares em hospedagem.

antigo arthur
alexoshiro Mensagens: 24
Qui Ago 02, 2012 9:46 pm
Ola. Acabei de checar na Accor e creditaram os pontos, mas uma coisa me deixou preocupado. Passei 36.000 ptos multiplus em 6 blocos de 6000, e hj foi creditado no accor só seis mil milhas. Alguem sabem como funciona o crédito no accor? devo esperar ou ligar no multiplus? Obrigado.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 02, 2012 9:50 pm
Eu passei um bloco de 24.000 e outro de 16.000, dia 27/07. Acabaram de creditar 12.000 e 2.000. Alguém entende o que ocorre?

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 02, 2012 9:59 pm
Eu fiz 1 transferência de 2000 pontos de outra pessoa para o meu Leclub no dia 27 e hoje entrou integralmente os 2000 pontos.

Fiz 1 nova transferência de 12000 mas foi recente, dia 01 se não me engano.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 02, 2012 10:00 pm
Comigo aconteceu a mesma coisa. Transferi 29 x 2000 e so creditaram 2000. No da minha esposa a mesma coisa!!! Alguem já abriu uma reclamação??
PQP!
Quero ver eles consertarem isso. Eu ja tinha ficado preocupado pq no email de confirmacao da multiplus so vem o lote, nao vem a quantidade.....

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 02, 2012 10:06 pm
Tambem confirmo que da pra transferir de uma pessoa na multiplus pra outra pessoa na accor. Isso deu certo. Transferi um lote de 6000 da minha conta multiplus pra minha esposa pra testar e foi ok. Como foi um lote so, nao teve problema. Mas os varios lotes de 2000 que transferi so creditaram um lote mesmo...........

Tentei ligar la na accor mas ja passou do horario. so amanha!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 02, 2012 10:10 pm
Já que com o Multiplus é possível, alguém sabe se é possível transferir do Leclub de uma pessoa para o Ibéria de outra?

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 02, 2012 11:02 pm
Transferi 52 lotes de 4k mais 1 lote de 2 k (total de 210 k) e só foi creditado 1 lote de 4k e 1 lote de 2k

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio