Ir para página «  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 282  »

 Página 91 de 282 [ 2813 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 2:45 pm 
Mensagens: 1372
Preciso de uma ajuda, recebi hoje meu cartao Fidelidade Iberia Plus, vi que alguns tiveram problema com relacao a disposicao do nome, entao queria saber se o meu veio certo no cabeçario da correspondencia veio correto Primeiro Nome - Segundo Nome e Terçeiro Nome.

No cartao veio Segundo Nome - Terçeiro Nome e Primeiro nome seria correto ? Terei que mudar algo ?



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 2:59 pm 
Mensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
dronconi

Está certo... o meu cartão da Iberia tb veio trocado, é normal o nome vêm fora de ordem. rsrs


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:05 pm 
Mensagens: 1372
Entendi, bom nao tendo problemas para passar os pontos é oque importa hehe.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:06 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Aproveitando o assunto...

Fiz meu cadastro na IberiaPlus tem umas 3 semanas. Para fazer transferência de pontos e emissão de passagem com AVIOS tenho que esperar 3 meses, é isso?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2074
Os 3 meses que a turma comentou aqui no fórum era para compartilhar os AVIOS com a British. Mete bala!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Ahh... Entendi!!! Valeu, Wilianbc!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:13 pm 
Mensagens: 97
Sexta-feira recebi meu cartão da Ibéria. Agora aguardar o Multiplus/Le Club corrigir os erros no crédito de pontos para fazer algumas transferências.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 3:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 138Brasília, DF
Após enviar reclamações nas páginas da Multiplus e Le Club no facebook... Recebi email da Vanessa Aparecida Silva, Coordenadora de Marketing e Relacionamento da América Latina da Accor Hotels, informando que a Gerência de Marketing da Accor já está em contato com a Multiplus para verificar o que está ocorrendo com os créditos dos pontos e resolver as questões informadas.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 4:37 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 161
O meu chegou esse fds também! Veio igualmente zuado... os nomes todos invertidos! Pensei no mesmo problema da transferência... hehehe


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 06, 2012 4:44 pm 
Mensagens: 1372
Como o MaPires, mandei um email para Accor e fui bem atendido, olha a resposta deles, aconselho a todos fazerem tambem pois colocaram na conversa o pessoal da Multiplus tambem para acompanhar.
Segue abaixo a copia.

Boa Tarde Sr.

Realmente aconteceram alguns contratempos que, infelizmente ocasionaram transações equivocadas aos clientes que solicitaram o resgate através da Multiplus.

Estou copiando a Silvana da equipe Multiplus, pois ela o auxiliará a resolver essa questão.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Atenciosamente,


Vanessa Silva
Relationship Marketing Coordinator Latin America
Sales, Marketing & Distribution
Latin America

Av.Nações Unidas, 7.815 – 9º andar
CEP 05425-070 / São Paulo SP
www.accorhotels.com | www.facebook.com/LeClubAccorhotels

Ir para página «  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 282  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Clube Giro: o programa de fidelidade do transporte rodoviário

em Empresas Rodoviárias

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 11:58 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Out 02, 2020 9:39 am apap0108 Ver última mensagem

 

5

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

 

20

Planos C6 10 e C6 20 no Programa de Pontos Átomos do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 11:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É verdade que o Santander Esfera encerrou a parceria com o programa TudoAzul?

em TudoAzul

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 6:24 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante