Smiles e Accor assinam acordo para acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 19, 2015 2:23 pm
Smiles e Accor assinam acordo para acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade

O Smiles, um dos principais programas brasileiros de fidelização, e a Accor, maior operadora hoteleira do mundo, anunciam hoje acordo para o acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade. Com o início da operação, que deverá ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2015, será possível transferir milhas Smiles para o Le Club Accorhotels, programa de fidelidade da Accor, assim como, transferir pontos do Le Club Accorhotels para o Smiles.

O cliente Le Club Accorhotels, ao se cadastrar no Smiles poderá transformar seus pontos em milhas e voar para mais de 700 destinos nas companhias aéreas parceiras do Smiles, trocar por produtos e serviços no Shopping Smiles ou ainda por ingressos de shows. Da mesma maneira, o cliente Smiles ao transferir suas milhas para o Le Clube Accorhotels, além de poder trocar por vouchers de hospedagem ou eventos VIP, terá acesso a diversos benefícios do programa, como tarifa com 50% de desconto, atendimento prioritário, upgrade de quarto, early check in, late check out, reserva antecipada, entre outros, conforme a categoria.

Gostou da novidade?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 3:26 pm
Mas.. qual a taxa de transferência ??? deve ser a de 2:1 em ambos os sentidos... isto é, se eu resolver transferir meus pontos do Smiles para o Le Club, eles serão divididos por 2... e vice versa...
Quanto ao status... eu tenho Platinum (foi só mandar 25k pra lá, via Multiplus) no Le Club e Diamante no Smiles...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jan 19, 2015 3:31 pm
Só a possibilidade de poder transformar minhas milhas Smiles em Avios já me deixou feliz... rs

EDIT: zardox, no caso, hoje, eu teria que ter 50 mil no Multiplus e mandá-los para o Le Club para ter o status Platinum, então?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 3:32 pm
É meio que alquimia... vc transforma m---- em ouro.... :lol:
Ou melhor, 2Kg de m---- em 1 kg de ouro...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 3:45 pm
Rodmy...
Eu era Platinum, por conta do Personnalité... aí, em set/14, eles me rebaixaram para o silver.... porque eu tinha uns 6k lá no Le Club... aí, tinha uma mensagem que faltava tantos pontos para eu ser gold... mandei pontos e virei gold... depois, veio a mensagem que, faltava tantos pontos para ser platinum...
Quando eu atingi 25k, virei platinum...
Entra no seu Le Club e verifica quantos pontos faltam para vc virar silver, gold e platinum, porque não sei se a oferta era permanente e também, não sei se os poucos 25k que me exigiram era porque eu já tinha sido Platinum antes, mas acho que é regra para todos... atingiu 25k, vira Platinum.. mas entra lá e confirma.. em último caso, vai enviando aos poucos e subindo de categoria..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 19, 2015 3:50 pm
Se a taxa de transferência for de 1:1 (algo de que duvido) seria uma excelente oportunidade alquímica de transformar m... em ouro, digo, milhas Smiles em Avios. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 4:00 pm
baran...
Eu aposto uma 1 passagem (só de ida) para a Tailândia, com franquia para levar uma Asa Delta, no peso que tiver, cheia ou vazia, que o Smiles não vai dar esse mole...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 4:10 pm
Como o que o Smiles faz soa mais como um "samba do crioulo doido", acho mais plausível, para comemorar o início da parceria, eles fazerem algo parecido como o que a Finnair fez:
Para cada 7milhas Smiles vc recebe 1 ponto Le Club....
Já cada 1 ponto no Le Club, vai se transformar em 1 milha Smiles...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio