Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  »

Página 25 de 27 [ 262 mensagens ] 

Título: Re: Smiles e Accor assinam acordo para acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 17, 2015 2:35 pm 
Olá pessoal,

Pedimos para concentrar o assunto no tópico criado. O Multiplus nos avisou que voltou atrás, por não ter comunicado antecipadamente.

Título: Re: Smiles e Accor assinam acordo para acúmulo e resgate em seus programas de fidelidade
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 9:35 am 
O Smiles está com a taxa de 3:1 para transferência para o Le Club...
Parece que a "promoção" vai do dia 14/06 até 30/06...
Para quem tem milhas por expirar nos próximos dias/meses, como eu, é uma oportunidade "menos pior" para dar destinos às milhas Smiles...
Link da promoção:
https://www.smiles.com.br/promocoes/localiza_accor

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 9:47 am 
Acabei de limpar a conta da esposa, mandando os "bônus" que restavam do motivo #191 para a Accor, vou utilizar em hospedagem na Europa no fim do ano.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 9:58 am 
spring...
Eu gerei 133.000 pontos no Le CLub com a promoção 191....
Assim como Carlos Drummond de Andrade falou uma vez que novela é uma história que "A" ama "B", que ama "C", que ama "D"....etc....lá em casa, transferi minhas milhas para minha esposa, que transferiu para minha sogra, que transferiu para minha filha, que transferiu para meu filho, que transferiu para mim... :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 10:28 am 
@zardox,

Hahahahahah! Idem por aqui, esposa, cunhada, irmão, sogra!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 10:38 am 
Fiquei tentado em usar o Rock e a Laisse, mas acho que não ia dar tempo de providenciar o CPF..
E tb, será que a Receita Federal ia aceitar CPF para cães da raça Pastor Alemão ????
Olha que eles tem "salário"... sob a forma de rações e proteína animal...portanto, sujeitos a recolhimento de impostos.... :lol: :lol:

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 10:45 am 
zardox,

O le Club aceita envio de pontos de contas smiles com cpf diferentes? Do multiplus sei que dá certo...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 11:33 am 
Fernando.
Eu enviei as milhas das contas: minha, esposa, filha, filho e sogra ,TODAS para a minha conta no Le Club e entraram na boa...
embora o regulamento do Smiles, desde o início, fale que tem que ser a mesma pessoa...
Se um dia isto não funcionar, não tem o menor problema, porque o voucher que o Le Club emite é ao portador, isto é, se vc tiver que criar conta em nome de esposa e filhos, na hora em que vc emitir o voucher das contas deles, vc ou qq outra pessoa pode usar..
Isto é até arriscado, porque se vc perder os voucher, outra pessoa pode utilizar..

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 1:38 pm 
Mais uma vez digo, baita de uma furada essa "promoção" e envio para Accor. Jamais torraria ponto assim.

Matemática básica:
65k pontos para voar executiva Alitalia: um trecho em executiva. Valor de mercado agora: 3850 reais o trecho

65K pontos /3/2000 = 10.8 vouchers, vamos arredondar para 11 x 40 EUR. Valor de mercado na melhor das hipóteses: 1540 reais.

Até vender os pontos é mais negócio do que isso e vc não ficaria preso a rede Accor que é extremamente inconstante e não padronizada, com hotéis top nos EUA, porem que custam um rim e hotéis na Europa, muitas vezes de qualidade intermediaria.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 15, 2015 1:56 pm 
iron...
Concordo contigo que o melhor nas milhas é usá-las para voar... mas eu tenho pontos que vão expirar agora em out/15...e, se não achar destino/voo para as milhas até dia 29/06, vou torrar com o Le Club..
Quanto a vender as milhas... nunca imaginei isto.. até porque me parece que a pessoa tem que dar a senha do cadastro para o cara que compra...
Além do mais, os programas de fidelidade não permitem a venda de milhas...e os nossos programas são muito sérios.. principalmente o Smiles... :lol:

Ir para página «  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Azul e Turkish Airlines assinam acordo entre programas de fidelidade

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Ter Out 30, 2018 8:57 pm LMBJR Ver última mensagem

2

Dá para confiar nos programas de fidelidade?

[ Ir para página: 1, 2 ]

Última mensagem Seg Abr 09, 2018 9:39 pm Ajudante Ver última mensagem

16

Marriott Internacional anuncia unificação de programas de fidelidade

Última mensagem Seg Ago 27, 2018 11:08 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Aprovado acordo que une Embraer com a Boeing

em Notícias

Última mensagem Qui Jan 10, 2019 9:11 pm Ajudante Ver última mensagem

4