Como validar uma promoção na rede Accor?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
brunoferreiram Mensagens: 142
Ter Mar 10, 2015 8:53 pm
Estou completamente perdido nas promoções dos hotéis Accor. Me cadastrei na promoção de 3 hospedagens para ganhar 8.000 pontos: http://www.accorhotels.com/gb/leclub/hotels-offers/promotion-38658-promotion.shtml?xtor=AL-40 e quando ia fazer a reserva de um hotel ibis me deparei com valores diferentes no site da Accor e no site do ibis.

Para a promoção ser válida eu preciso fazer a reserva somente pelo link da promoção? Apesar de que nas regras diz que ela é válida através de redes oficiais da Accor ou seja, sites da rede e call center.

Alguém já passou por isso?


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

aprof Mensagens: 6
Qua Mar 11, 2015 10:01 am
Bruno, em primeiro lugar, obrigado por mencionar a promoção. Eu não estava sabendo dela.

Quanto aos valores diferentes, já vi isto acontecer nos sites do Ibis, Mercure e Sofitel. Tem vezes que é mais barato fazer direto pelo site da Accor, mas às vezes tem umas tarifas que, não sei porque, não aparecem lá. Também já aconteceu o contrário. Quando tenho tempo, eu sempre tento nos dois sites, senão, vou direto pelo site da Accor.

Pelas condições de venda, tanto faz se é pelo site da Accor, pelos sites específicos de cada rede (Ibis, Mercure, Sofitel, etc...) ou pelos aplicativos móveis.

Se você fizer por um destes canais oficiais, não deve ter problema.
Eu já reclamei e consegui validar um check-in no Places, informando que o nome do hotel onde eu estava hospedado não aparecia. Então, acredito que a Accor tem bom senso e consideração pelos clientes. Por isso, só não fico num hotel da rede se não tiver nenhum na cidade onde eu for me hospedar.

brunoferreiram Mensagens: 142
Qua Mar 11, 2015 10:06 am
Tem várias outras na verdade: http://loyaltylobby.com/2015/03/09/top-hotel-promotions-march-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
E Accor me respondeu via Facebook, mas eu acho que eles deram uma resposta padrão.

Olá Bruno! Sim, nas promoções recebidas por e-mail, existem links que direcionam para as páginas das respectivas promoções. As reservas devem ser feitas através desse mesmo link que você recebeu. Atente-se as condições e ao período de elegibilidade da oferta. Abraços

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Mar 12, 2015 1:40 am
Essa promo só deve valer para reservas efetuadas depois do cadastro na promo né ? Se eu soubesse dela antes poderia ter aproveitado, reservei esse mês. :(

trustbr Mensagens: 211
Dom Mar 15, 2015 8:08 am
Eu também não estava sabendo da promoção.
Acabei de me inscrever.

brunoferreiram Mensagens: 142
Dom Mar 15, 2015 9:04 am
O LoyaltyLobby respondeu como dúvida da semana. Ia fazer as 3 reservas hoje pois é o último dia, mas desisti pois pelo menos pra Fortaleza as 3 reservas estão saindo R$ 78,00 cada 1000 LeClub/Avios e olha que pesquisei até 31/08 (data máxima da hospedagem).

Bruno’s Question About Accor’s Promotions

Hello I registered in many promotions of Accor hotels and would like to know if despite already be registered I have to book through the promotion link or may be by some other link.
Example: I am registered in the promotion of 8000 points with 3 reserves and also in the double points, how should I do this booking?

Accor doesn’t require you to book through a certain link to be eligible for the bonus points. You have to bear in mind, however, that:

1. Some promotions now require you to register (link your account). You don’t receive bonus points unless you do this.

2. Some bonus points promotions require you to book a specific rate in order to get the bonus or extras associated with the offer.

You should always read the terms and conditions very carefully and pay extra attention to the eligible booking and stay dates that often are not the same.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio