Mudança na pontuação: Multiplus x Le Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 16, 2015 3:39 pm
Mudança na pontuação: Multiplus x Le Club

Espaço aberto para a troca de informações e reclamações entre a parceria realizada entre os programas de fidelidade Multiplus e Le Club.

Valor antigo: 2x1.
Valor novo: 3x1.

Para mais informações, acesse: https://www.multiplusfidelidade.com.br/store/accor

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 3:53 pm
FDV..
Vlw pela abertura do tópico...
Nós estamos discutindo isto em dois outros tópicos:
Este aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=220&t=10482&p=235492#p235492" onclick="window.open(this.href);return false;
E este aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=149&t=10899&p=235397#p235397" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem como direcionar todas as mensagens que trocamos lá para cá ???

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 16, 2015 4:10 pm
Olá zardox,

Infelizmente não, pois estamos migrando o site para a nova plataforma.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 4:11 pm
OK..
Vou ser se eu copio e colo tudo aqui...

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Abr 16, 2015 8:19 pm
Já que o Multplus está colocando a culpa no Le Club vale a pena fazer uma reclamação no Le Club só pra ver qual a resposta deles, será que vão culpar o Multiplus ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 8:47 pm
O Multiplus voltou atrás!!!!.
Entrei agora no site e está na cotação antiga...2:1...
Se alguém for transferir, sugiro imprimir a tela antes, mostrando que é 2:1...

webercgl Mensagens: 557
Qui Abr 16, 2015 8:54 pm
Ahh vou transferir... Vou capturar a tela e correr o risco


Edit:

Limpei a minha conta e a da minha esposa.

webercgl Mensagens: 557
Qui Abr 16, 2015 9:11 pm
Coincidência ou não, hoje chegaram os nossos telegramas para o presidente do Multiplus e agora a noite voltou a proporção antiga de resgate.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 9:21 pm
Eu acho que além dos telegramas, teve a repercussão nos sites, mídia...
Mas eu imagino que o que mais deva ter chamado a atenção deles foi que no Ministério Público Federal, a coisa parece que já virou um procedimento apuratório... pelo menos o e-mail que eu recebi do MPF informava que a denúncia havia sido aceita e já me forneceram o número do procedimento para acompanhar...
Agora, vamos ver qual o prazo razoável que eles vão negociar com o MPF, isto se este não declinar a competência para o Ministério Público Estadual dar prosseguimento..
Ontem à noite eu comecei a pesquisar para tentar descobrir de quem era a competência... depois me veio a ideia de fazer a denuncia nos dois, o que se julgar incompetente, declina e outro, já estando ciente, já está tomando providências...
Desde que um certo personagem da República disse que são viu nada, que não sabia de nada que faziam na sala ao lado, que eu imaginei que quando for para uma empresa, que seja no nome daquele que leva os louros da vitória, "o cara, o Brahma da história, o No. 1", porque quando for pra levar a ônus, aí, já tendo sido notificado, não vai vir com essa história.. pelo menos vai ter que inventar outra...
Eu ja despachei tudo do Multiplus para lá.. mas ainda não finalizei as operações do Kmdevantagens para o Multiplus e de lá para o Le Club... não vou abrir mão de fazer isto também, porque tive custos... vou precisar de mais 1 a 2 meses para finalizar isto aí...
Vamos ver se o Multiplus vai ter juízo e negociar um prazo de, pelo menos 4 a 6 meses para alterar a tabela...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio