Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  »

 Página 1 de 5 [ 44 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 08, 2016 7:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 19035
Administrador
Mudanças no Le Club AccorHotels

O Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da AccorHotels, está anunciando novas mudanças e enviando e-mails a todos os associados.

Veja o comunicado:

Citação:
Seu programa de fidelidade evolui e traz novidades. Em 2016, seu status terá uma validade maior e seu cartão passa a ser digital. A partir de 1º de janeiro de 2017, as regras de acesso aos status Silver, Gold e Platinum mudam.
Conheça já estas alterações!

A partir de 1º de janeiro de 2017, ganhe pontos Rewards e pontos status:

Pontos Rewards: Nada mais é que o ponto que você já conhece, ele permite que você troque por hospedagens, "Elite Experiences", Dream Stays ou utilize em transferências de parceiros. Esses pontos são renovados por 1 ano a cada hospedagem realizada.

Pontos Status: seu status agora é definido com os pontos acumulados em suas hospedagens. Esses pontos são zerados todos os anos no dia 1º janeiro e garantem o status adquirido o ano todo.

Para ver as informações completas, acesse: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/new-rules-status.shtml

E você, o que achou das mudanças?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 08, 2016 8:31 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Eu não gostei! Será muito difícil manter meu status Platinum. Mas, pelo menos por enquanto acho que não mexerão na conversão 2.000 pontos = 40,00 euros. Pelo menos isso!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 08, 2016 8:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40789
E vale algo o Platinum? Porque em termos de benefícios, sempre achei fraco o programa.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 08, 2016 11:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Gabriel, no Novotel em NYC me deram um upgrade para um quarto em um andar alto com vista para a Times Square e Wi-Fi de alta velocidade free. No Pullman em Miami me deram um upgrade de quarto, não para o que eu queria, mas deram, e excluíram da minha conta o valor do estacionamento e das taxas por receber encomendas. Comparado com outros programas acho que é pouca coisa mesmo, mas melhor que nada!


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 8:45 am 
Mensagens: 35
Na minha opinião ter o platinum Le Club deve ser bom para fazer status match nas outras rede. Pois pelo que li o tratamento dado ao cliente platinum não é padronizado.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 1:58 pm 
Mensagens: 162
Mas este estacionamento gratis no Pullman de Miami , acho que não é a regra.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 3:09 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Promoção Sorriso Fácil 587...do Smiles. ..
Pelo item 2.1.1.2 do Regulamento da Promoção quem enviar milhas para o Lê Club nos dias 9 e 10 de abril a taxa será de DOIS PARA UM...e no período de 8 até 30 (menos os dias 9 e 10) a taxa será de TRÊS PARA UM...
Só que o Smiles continua com a taxa de QUATRO PARA UM...diversas pessoas estão reclamando desde cedo e eles não consertam...
O site que divulgou a promoção esta censurando minhas mensagens e de algumas pessoas que estão reclamando do Smiles. ..Então a reportagem pode não ser os MELHOR DESTINO para suas milhas..
Saca----- isso com os leitores. ..chega a beirar a conivência com a prática desleal do Smiles. ...


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 6:06 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Mudança para melhor nada né?!


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 6:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40789
Se estacionamento grátis for um benefício eu vou adorar. É um dinheiro que odeio gastar em viagens!

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 09, 2016 7:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Pagar estacionamento não é o problema...a Disney nos cobra US$ e ninguém deixa de ir..reclamamos um pouco mas vamos..
O que é "florida" de aturar é vc ir num local que na entrada tinha um tabuleta dizendo que o estacionamento era grátis e na saída eles te cobrarem dizendo que mudaram o regulamento...e agora as condições são outras. ..
Foi isto que o Smiles fez hoje, de novo, mais uma vez, novamente..
Definitivamente o programa é gerido e administrado por pessoas sem caráter, sem escrúpulos e que não tem a menor vergonha na cara de enganar, mentir e simular contra seus clientes. .


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Quais as principais mudanças nas viagens após a pandemia do coronavírus?

em Coluna da Juliana Magalhães

Última mensagem Dom Mai 03, 2020 11:51 am Beatriz Ver última mensagem

 

4

Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 1:55 pm Ajudante Ver última mensagem

 

21

5 mudanças para além do óbvio que fizeram o meu nécessaire de viagem ficar mais leve

em Coluna da Manoela Caldas

Última mensagem Seg Set 07, 2020 8:37 am Adriana Ver última mensagem

 

3

Grupo de WhatsApp do Diners Club

em Diners

Última mensagem Qui Abr 09, 2020 4:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Benefícios Elo Nanquim Diners Club

em Diners

Última mensagem Sáb Fev 15, 2020 10:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes