A partir de agora, o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, permite aos associados receber dois tipos de pontuação - Pontos Reward e Pontos Status - com funções diferentes.
Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis da companhia, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como o Smiles e o Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.
Já os Pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.
Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2,5 mil pontos e agora são 2 mil. Pontos Status: para migrar para Gold agora é preciso acumular 7 mil pontos ao invés de 10 mil, como anteriormente; e para chegar a Platinum, são necessários 14 mil pontos e antes, para alcançar a mesma posição, eram exigidos 25 mil pontos.
A permanência nas categorias teve a sua duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o final do ano seguinte.
_________________ Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem
Publicado: Seg Fev 13, 2017 7:39 pm
RafaelAlcantraMensagens: 503
Pessoal, uma boa notícia: Eu respondi um Clubopinions e os 50 pontos caíram na minha conta Le Club no dia 2/2/17. No mesmo dia eu mandei um e-mail pra Accor perguntando qual era a validade dos meus pontos e eles informaram a data de 2/2/18. Ou seja, estão considerando outros acúmulos, fora hospedagens, para renovar a validade dos pontos.
Publicado: Seg Fev 13, 2017 8:02 pm
LMBJRMensagens: 10986
De fato uma boa notícia
Publicado: Ter Mar 14, 2017 2:05 pm
RodMYMensagens: 657São Paulo - SP
Acabei de mandar e-mail perguntando o mesmo. Vamos ver.