Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5

 Página 5 de 5 [ 44 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 10, 2017 9:17 am 
Mensagens: 17692
A partir de agora, o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, permite aos associados receber dois tipos de pontuação - Pontos Reward e Pontos Status - com funções diferentes.

Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis da companhia, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como o Smiles e o Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.

Já os Pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.

Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2,5 mil pontos e agora são 2 mil. Pontos Status: para migrar para Gold agora é preciso acumular 7 mil pontos ao invés de 10 mil, como anteriormente; e para chegar a Platinum, são necessários 14 mil pontos e antes, para alcançar a mesma posição, eram exigidos 25 mil pontos.

A permanência nas categorias teve a sua duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o final do ano seguinte.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 13, 2017 6:39 pm 
Mensagens: 532
Pessoal, uma boa notícia:
Eu respondi um Clubopinions e os 50 pontos caíram na minha conta Le Club no dia 2/2/17.
No mesmo dia eu mandei um e-mail pra Accor perguntando qual era a validade dos meus pontos e eles informaram a data de 2/2/18. Ou seja, estão considerando outros acúmulos, fora hospedagens, para renovar a validade dos pontos.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 13, 2017 7:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
De fato uma boa notícia


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 14, 2017 1:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 660São Paulo - SP
Acabei de mandar e-mail perguntando o mesmo. Vamos ver.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Quais as principais mudanças nas viagens após a pandemia do coronavírus?

em Coluna da Juliana Magalhães

Última mensagem Dom Mai 03, 2020 11:51 am Beatriz Ver última mensagem

 

4

Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 1:55 pm Ajudante Ver última mensagem

 

21

5 mudanças para além do óbvio que fizeram o meu nécessaire de viagem ficar mais leve

em Coluna da Manoela Caldas

Última mensagem Seg Set 07, 2020 8:37 am Adriana Ver última mensagem

 

3

Grupo de WhatsApp do Diners Club

em Diners

Última mensagem Qui Abr 09, 2020 4:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Benefícios Elo Nanquim Diners Club

em Diners

Última mensagem Sáb Fev 15, 2020 10:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes