Cliente Itaú Personnalité ganha nível Platinum no A|Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 19, 2010 12:51 pm
Cliente Itaú Personnalité ganha nível Platinum no A|Club

Imagem

Clientes do Itaú Personnalité Platinum ganharão upgrade automático para a categoria Platinum do A|Club, programa de fidelidade da rede Accor Hotels.

Para atingir o status Platinum são necessárias 60 noites pagas ou 25.000 pontos.

Clique aqui e leia a resenha que escrevemos sobre ele.

Clique aqui e visite o site da promoção para maiores informações e regras completas.

Vale lembrar que o status não é vitalício. Você deverá renová-lo a cada 12 meses.

E você, faz parte do A|Club? Gosta do programa? Já usou algum benefício? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


mattmodena Mensagens: 10
Ter Jul 31, 2012 4:58 pm
Oi gente

Sei que o post é bem antigo, mas a promoção foi reativada e estou com uma dúvida: tento me cadastrar para receber o status de Platinum e não consigo. Após digitar os seis primeiros dígitos de meu cartão, ser levado a outra página e inserir meu nome e número do programa LeClub, recebo uma mensagem no próprio site informando que meus dados foram enviados. Somente isso. Alguém com o mesmo problema? Sabem como proceder?

Abraço!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 6:00 pm
Bem-vindo ao fórum, mattmodena!

Já tentou contato com o A|Club?!

Cinthia Mensagens: 328
Dom Ago 05, 2012 10:10 pm
Gente,
Onde vcs viram que a promoção voltou?
Quero ser platinum tb! hehehe
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 05, 2012 10:57 pm
Aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=4107" onclick="window.open(this.href);return false;

mattmodena Mensagens: 10
Qui Ago 23, 2012 12:39 pm
Oi pessoal. Tive muita dificuldade para conseguir o status pelo Personnalité. Tive de entrar em contato com o 0800 da Accor, que nem sabia da promoção. Depois de muito tempo e explicações, consegui o upgrade depois de ter de enviar um printscreen da página da promoção e cópia do meu cartão para atestar que eu tinha um Visa Platinum. Consegui, mas não foi mole. Boa sorte!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 23, 2012 1:31 pm
Que complicação.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio