Voucher Le Club Accorhotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Ago 16, 2012 5:23 pm
Voucher Le Club Accorhotels

Imagem

Site: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/index.shtml

O Le Club Accorhotels é o programa de fidelidade da Accorhotels. Antigamente ele se chamava A|Club, então pode ser que você o conheça ainda pelo nome antigo.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Le Club Accorhotels

Um dos seus grandes diferenciais é que você pode trocar os pontos por vouchers. E com esses vouchers pagar a hospedagem.

É possível transferir os pontos do Multiplus, por exemplo.

Hotéis que não participam do Le Club Accorhotels, ou seja, não aceitam os vouchers.

Imagem

Nunca utilizamos esses vouchers, mas há especialistas no site que usam e muito. Este espaço é dedicado então para dúvidas, informações e troca de experiências sobre esse sistema.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 16, 2012 8:50 pm
REME10... Grato pela sua resposta.. quanto ao pessoal usar o Le Club por causa da promo Multiplus -> Le Club 1:1, acho que uma parte dos pontos vai mesmo para o Le Club.. outra parte vai para a Ibéria... afinal, você ter 20.000 pontos Multiplus e transformá-los em 50.000 Avios, passando pelo Le Club vai te dar direito a uma round-trip RJ (ou SP) -> Madri -> RJ.. to até com uma idéia de quando for para a Europa fazer uma chamada dentro do avião, tipo: REME10!!! SOLDADORJ!!! etc.. vai ter muita gente respondendo...rsrsrs. Finalizando: excelente a sua idéia sobre o feedback da utilização do Le Club....

REME10 Mensagens: 97
Qui Ago 16, 2012 9:33 pm
Exatamente nando, espero que nesse tópico aprendamos como utilizar os vouchers, troquemos informações sobre hotéis da rede Accor com utilização de vouchers, recebamos avaliação de hotéis da rede bem como experiências viagens em que tenha havido hospedagem em hotel da rede em que se utilizou o voucher.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 16, 2012 11:01 pm
Bom já que é assim vou começar:
Já utilizei dos vouchers em 4 hotéis da rede Accor, que foram
- Mercure Vila da Serra (BH)
- Ibis Savassi (BH)
- Ibis Betim (BH)
- Ibis Obelisco (Buenos Aires)

Em nenhum desses hoteis tive qualquer restrição na utilização, fiz a reserva antecipada pela internet (sem pagar adiantado) e na hora do pagamento apresentei os vouchers em dólares. Em cada hotel já tem uma TV no balcão de atendimento que mostra a cotação do dolar naquele dia, é só dividir a conta em reais pelo valor do dolar que está na TV e entregar a quantidade de vouchers suficiente para quitar as suas despesas, pático, rápido e descomplicado! Porém as despesas pagas com vouchers não me geraram mais pontos no programa Le club.
Agora em outubro estou indo com minha esposa e meus pais para Londres e Paris, reservei em Londres 2 quartos no Ibis Euston por 4 noites e em Paris o Mercure Montmarte por 3 noites. Pelas minhas contas vou precisar de 43 vouchers! Já transferi para o Le Club 86.000 pontos do fidelidade.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 16, 2012 11:25 pm
Estou no Novotel de Santiago no Chile, uma das noites minhas aqui eu fiz a reserva pós paga e já mostrei os vouchers para a pessoa da recepção, ela falou que não ha nenhuma problema, basta apresentá-los no check out. Quando eu fizer check out dou um feedback aqui.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 17, 2012 8:22 am
Galera... foi mal.. pensei que o tópico tinha sido transferido para cá... e realmente o nando tá com a razão.. como não tenho experiência no uso do Le Club, só venho ki para tirar dúvidas sobre como usar ou para relatar minhas experiências...

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Ago 17, 2012 9:21 am
Bom dia ZARDOX,

meus filhos(7 e 10 anos) tem 20.000 pontos (cada) a vencer no multiplus!!!!!
Voce sabe se posso criar uma conta Accor para cada um(sendo menores de idade) e depois transformar em AVIOS OU se posso fazer as transferencias para as minhas contas OU é melhor emitir vouchers?????
obs: esta é a sequencia correta ? primeiro accor e depois avios?

Obrigada por sua atenção

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 17, 2012 9:21 am
Usei os vouchers num All Seasons em Paris e no Mercure em Salvador. Sem problema nenhum! :D

A única coisa que se precisa verificar antes de transferir a Accor é se a tarifa flexível não é assaltiva. Já vi casos em que a tarifa pré-paga é metade do preço, então não compensa usar os vouchers... A a necessidade de se verificar também, quem vai para Paris e deseja se hospedar no Ibis, se o mesmo aceita os vouchers na data desejada (pois tem umas regras específicas)!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 17, 2012 9:31 am
Amigos, pelo que entendi as conversas gerais sobre utilização do Le Club Accor continuarão no outro tópico. Devem ser transferidas para esse apenas os assuntos referentes a utilização de vouchers e descritivos de hotéis da rede, certo?

Não vai adiantar nada se todos começarem a postar aqui assuntos e dúvidas gerais sobre transferências de pontos Le Club, Multiplus, Avios e etc...

REME10 Mensagens: 97
Sex Ago 17, 2012 9:31 am
No Ibis em Paris somente são aceitos vouchers nos finais de semana(noites de sexta, sábado e domingo).





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio